Menu

26.1.10

A Rosa do Inverno - Patricia Cabot

A Rosa do Inverno
Patricia Cabot

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward? A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.

Apesar da Thalita já ter postado esse livro aqui coloco aqui minha resenha. Livro maravilhoso. Amei a mocinha valente. As partes em que ela bate nele são muito engraçadas, amo essas mocinhas valentes e destemidas hahaha. E o mocinho que acha que não está apaixonado até ver que vai perdê-la para outro e cair na real. Claro que tem aqueles ataques de insegurança da parte dos dois, senão não seria um livro de romance. Adoro esses livros da Meg mais voltado para o público adulto ( não que desgoste os demais).

5 comentários:

  1. ahh eu amoo esse livro \o/ uns dos meus favoritos *-*

    ResponderExcluir
  2. Os únicos livros da Meg que li foram os do Diário da Princesa. Já ouvi falar muito sobre esse, espero poder ler algum dia, depois que diminuit minha fila.

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuito esse livro!! OMG!!
    bjo Camila

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.