Menu

23.1.10

Sussuros na noite
Judith McNaught

Sloan é uma ótima e popular detetive. Foi criada somente pela mãe, com dificuldades financeiras, uma vez que o pai milionário as abandonou levando consigo a filha mais velha do casal. Passados trinta anos o pai, Cárter Reynolds, faz contato pedindo que ela os visite, tentando uma reaproximação.

A princípio ela se nega a visitá-los, mas então conhece um agente do FBI, Paul Richardson, que a convence a ir e levá-lo consigo, para que infiltrado na casa possa descobrir pistas que incriminem Cárter, já que ele é suspeito de lavagem de dinheiro.

Lá vou eu mais uma vez fazer resenha da minha autora preferida Judith... livro muito bom.

Imagine ser uma policial que vive numa pacata cidade do interior, e de repente recebe uma ligação de seu pai (que nunca viu) querendo lhe conhecer. Sua primeira reação é claro NÃO. Como uma boa mocinha é "coagida" a ir por um agente do FBI, para um bem maior. Nesse local dá de cara com o seu principe encantado, mais como nem tudo são flores, tem um pequeno detalhe. Ele aparentemente é o noivo de sua irmã. E agora????

História muito bem desenvolvida, palmas para as cenas de ação policial, foram muito detalhadas para um escritora que não é do ramo. No começo você pode achar o livro monotono diferente de outros da Judith, mais quando vai chegando no meio você não se desprende.... temos também um assassinato inesperado na história. Boa pedida. Para quem é fã da Judith e ainda não leu, aproveite.

6 comentários:

  1. Judith sempre arrasa... deu vontade de ler! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler Judithno final do ano passado. De lá pra cá, foram 4 livros. Euu adoro o jeito da autora e tenho certeza que vou adorr esse também. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passei para desejar um bom final de semana!
    Acabei de atualizar o blog... Passa lá!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  5. Olá, Meninas!
    Passei aqui para convidá-las a participar da Brincadeira Literária que criei. É mais ou menos assim: uma espécie de blogagem coletiva, onde você vai nos contar se se lembra do primeiro livrinho que leu. Gostou?
    Então passa lá e confira! Conto com vocês!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc no meu blog, espero que vc goste!
    Foi feito com muito carinho!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.