Menu

6.1.10


Traída
P.C. Cast e Kristin Cast


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Eu terminei de ler esse livro ontem a 01:30 da manhã e devo confessar a cada pagina lida eu queria que uma surgisse no lugar, este livro foi anda melhor que o primeiro, me absorveu desde o inicio, neste novo livro a Zoey já está há um mês na escola e já fez grandes amizades, despertou grandes poderes e está mais feliz do que se lembra há muito tempo, está quase namorando um super gato da escola, está de paquera com outro e ainda tem a delicia do ex-quase namorado dela que é humano, por favor não pensem que ela é um G.....A, não mesmo, é tudo muito mais complexo que isso, e devo dizer a vocês que se tivesse no lugar dela eu estaria tão confusa quanto ela(tem gente com tanta sorte!) Nesse livro as coisas são mais intensas, a Zoey tem novas responsabilidades e expectativas, alguns amigos já não são tão amigos e alguns inimigos talvez não sejam tão maus como pensávamos, esse livro me fez pensar um pouco nisso em como as vezes as aparências e primeiras impressões nos enganam e nos fazem julgar erradamente.

Os personagens desse livro são tão bem descritos que me senti amiga deles, como se eu fosse parte da Zoey e não apenas uma leitora, então eu ri, chorei(muito), fiquei confusa, com medo, me decepcionei, me magoei e fiz grandes loucuras como também grandes amizades! Resta agora saber se escolhida será tão bom quanto esse, ou melhor (pelo menos é o meu desejo).

Esse é um livro adolescente com pitadas de maturidade, mas eu pergunto quem não gosta de vez em quando de esquecer as responsabilidades? Fica a dica para aquelas que assim como eu gostam de se perder dentro de um livro.

1 comentários:

  1. Juuuu comprei esses livros e ainda n li acreditaA?
    Fico com medo de ser mais uma histotinha repetitiva sobre vampiros adolescentes!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.