Menu

18.2.10


Paixões Perigosas
Barbara Delinsky

Após a morte de sua mãe adotiva, Chelsea Kane, trinta e seis anos, é consumida pela necessidade de descobrir a sua herança biológica. Fazendo uma pausa na sua carreira de arquitetura bem-sucedida, ela chega na cidade de New Hampshire, onde ela nasceu, determinada a descobrir a verdade, sua única pista uma chave de prata manchada.
Uma de suas primeiras descobertas, porém, é algo completamente inesperado: o irresistivelmente atraente Judd Street. Estimulado pelo amor e pela resolução, Chelsea lentamente começa a desvendar o mistério sombrio de seu passado. Mas quando ela começa a ficar centímetros mais perto da verdade, percebe que alguém está a tentando impedi-la, primeiro por assustá-la, então, tentando feri-la. O perigo aumenta até que uma noite terrível quando todos os segredos são expostos.



Não tenho muita intimidade com os livros  da Barbara, já li alguns, mas passaram tão batido que nem me lembro os titúlos. Paixões Perigosas me surpreendeu logo de cara, quem diria que eu iria gostar do mocinho que é um Capataz (essa palavra me lembra homens rudes e analfabetos, não sei porque). Bom, deixando meus "pre"conceitos de lado, o Judd é tudo de mais moderno. Tá, o romance dele e da Chelsea não prendeu muito minha atenção, em compensação o mistério envolvendo o nascimento de Chelsea foi outra história. Tenho que confessar que no meio do livro parei fui para as últimas páginas e li antes de mais nada, o pior que não adiantou de nada,  fiquei mais curiosa ainda pra saber como a autora tinha levado a história até aquele desfecho, tive que retornar de onde parei.  Grande trapaceira eu sou!!! Leio o final, volto tudo de novo e ainda conto que andei trapaceando. rsrs

5 comentários:

  1. algumas vezes tbém leio o final, não aguento a curiosidade ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Li apenas um livro da Barbara Delinsky e achei mediano. Preciso dar outra chance à autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, que legal

    Acabei de postar esse livro no meu blog. passa e da uma olhada na minha resenha.

    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Bom... esse livro não faz muito meu estilo, ainda não li nenhum lviro da autora...

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.