Menu

3.2.10

Por que ela pode
Bridie Clark

Claire Truman passou cinco anos em uma grande editora como editora-assistente,esticando seu salário o máximo que podia para sobreviver. No entanto, sua vida está prestes a mudar miraculosamente. Após o trágico fim de um relacionamento,ela é arrastada pela melhor amiga para a inauguração de uma galeria, onde esbarra com o homem de seus sonhos da época da faculdade: Randall Cox.

Quando Vivian Grant, a tirana do mundo editorial, a chama na manhã seguinte, Claire se vê em um novo emprego, ganhando o triplo do salário anterior. Infelizmente a nova chefe é pior do que as fofocas do mercado a levam a imaginar. Telefonemas no meio da madrugada, pedidos impossíveis a qualquer momento do dia, explosões de raiva. Vivian a entulha de trabalho...e insultos. Agora que o trabalho de Claire exige cada vez mais, será que Randall continuará a ser seu príncipe encantado?

Achei bem bacana esse livro, quem nunca se viu no lugar de Claire querendo "matar" rsrs seu chefe tirano. Mostra um lado do meio editoral que eu desconhecia e para quem é aficcionado por livros eis uma excelente sugestão de ver como as coisas funcionam. Interessante também vermos que "aquele" príncipe encantando pode não ser tão encantado como achávamos ao princípio, e que a nossa felicidade pode estar ao nosso lado e não estamos vendo.

1 comentários:

  1. Nossa, querida!
    Não conhecia essa autora, mas fiquei super interessada nesse livro!! Vou colocá-lo na minha lista!!
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.