Menu

11.2.10

Sombra da Lua - Nora Roberts.

Sombra da Lua
Nora Roberts


Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vestida de preto caminha pela noite, determinada a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderão impedir Nemesis de cumprir sua missão. Afinal, ele não é homem comum… e nada poderá detê-lo! A jovem e idealista procuradora Deborah O’Roarke representa a lei contra o crime. Os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro… algo tão misterioso e inalcançável quanto o lado oculto da lua. Mas Deborah não imagina o quanto Nemesis está perto dela… Bem ao alcance dos olhos… e do coração!

Eu praticamente devorei esse livro, não que eu não devore a maioria dos livros que leio, mas esse eu simplesmente não conseguia parar de ler. Não temos grandes misterios quanto a identidade do Nemesis ou seu alter ego, o conflito nessa história é sobre aceitar os lados escuros de cada um e aprender a conviver com isso. Nemesis tem um dom(muito interessante) e o usa em beneficio de muitas pessoas, mas não pense que ele é um simples heroi, acredito que muito do que ele faz se baseia em vingança , em contrapartida a Nemesis que não acredita na "justiça dos homens" temos a idealista Deborah que acredita que apenas a justiça pode e deve punir. Então como duas pessoas que pensam tão diferente podem ficar juntas?

Na verdade é bem simples só precisarão deixar o coração os guiar.

2 comentários:

  1. Fiquei bem interessada nesse livro! Como é que a Nora Robertes pode escrever tanto livro, né?! E esse é do estilo que eu gosto, mais policial! Velau a dica!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Quando a Ju me mostrou a sinopse eu jurava que era um livro do Batman. rsrsr

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.