Menu

16.3.10

Escolhida
P.C. Cast e Kristin Cast

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Após ler Marcada e Traída fiquei muito ansiosa para ler o terceiro livro da série e apesar das juras e tentativas de não comprar mais nada enquanto não ler os livros da minha pilha, acabei comprando e não me arrependo de jeito nenhum...rs

Quanto ao livro o considero o melhor dos três até agora, a cada livro Zoey recebe mais dons da Deusa Ninx e com eles chegam cada vez mais desafios e inimigos para nossa jovem Sacerdotisa enfrentar. Eu sou ultra romântica e acredito que para um livro ser bom deve definir logo de cara o casal principal, assim podemos acompanhar o desenrolar da história, mas lendo esse livro tenho que confessar que meus conceitos não podem e não devem ser aplicados. Durante o livro Zoey fica dividida entre três certo/possíveis/quase namorado e até quase o final do livro não tenho ideia de com quem ela deve ficar, se bem que agora que eu li acredito que ela deveria ter ficado com... (Calma não vou falar).

Algo que considero incrivel nessa serie é o fato da Zoey apesar de tantos poderes e responsabilidades cometer os erros mais tolos e juro que muitas vezes ficava gritando com o livro para evitar que ela fizesse algo muito errado (Infelizmente ela não me ouviu. Nem vou dizer que avisei), a autora ou melhor dizendo autoras conseguem passar as pequenas dúvidas e imaturidades que são tão comuns na idade da Zoey. Devo abrir aqui um parêntese para falar que não apenas a Zoey, mas todos os personagens secundários são muito bem construídos, O Damien e o Jack (casal gay muito fofo). As Gémeas (atenção para o fato de uma ser negra e a outra loira de partes diferentes do mundo) mas que completam as frases uma da outra e não poderiam ser mais parecidas se fosse irmãs de verdade, a Steve Rae melhor amiga da Zoey e que tem muita importância na série e claro Afrodite La fonte pode gerar as opiniões mais controversas.

Enfim, recomendo o livro e claro a série e espero que assim como eu você se apaixone por esse universo tão diferente e envolvente da House Of Night!

Não deixem de participar da nossa Promoção!


(clique no banner)

1 comentários:

  1. Ei Juliana,

    Eu tbm adorei este livro. Acho que a série fica cada vez melhor, estou louca para ler Indomada.
    E meu preferido é o Heath de todos os quase namorados rssr
    bjo

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.