Menu

18.3.10

Indomada
P.C. Cast e Kristin Cast
A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto.

Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado.

Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série House of Night.


Este é o quarto livro da série House of Night e tive o prazer de devorá-lo e tenho que dizer a vocês foi um imenso prazer.

No inicio do livro fiquei meio impaciente, não acontecia nada e achei meio cansativo ler tudo que eu já sabia de novo, pois as autoras têm uma mania meio irritante de explicar fatos que aconteceram nos livros passados (nada é perfeito), mas o desenrolar da história nos prende e nos impede de largar esse livro, eu fui literalmente absorvida pelo universo da House of Night.

Neste livro Zoey tem que aprender a lidar com as conseqüências de suas escolhas e tentar reparar e reaver sentimentos e amizades, enquanto ela tentava fazer isso eu pensava nos amigos que por um motivo ou outro perdi contato e me deu certa nostalgia, voltando ao livro Zoey irá precisar de toda ajuda possível nesse momento de sua vida, não quero entrar muito em detalhes para não prejudicar a leitura de vocês e manter os segredos do livro.

Os personagens dos livros são outro detalhe que fazem a leitura do livro maravilhosa, Afrodite tão odiada no inicio e tão cheia de luz do seu próprio jeito traiçoeiro; A super e magnífica avó de Zoey que nos surpreende com seu amor e aceitação e que nesse livro tem um papel importante. Erick que volta neste livro mais gostoso que nunca e com uma surpresa e tanto para Zoey.

Novos personagens são inseridos na história e acredito que terão importância significativa para os livros seguintes. Um novo mal chega a morada da noite e antigos inimigos se tornam aliados e irão necessitar de toda ajuda possível para vencer essa guerra.

Não deixem de participar da nossa Promoção!


(clique no banner)

4 comentários:

  1. Tenho, marcada, traída e indomada na minha estante, esperando a série completa pra começar a ler, mas quase não resistindo mais!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha... Eu preciso comprar os outros livros dessa série, só li o primeiro até agora! /grr

    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e por coincidência fiz um post sobre o mesmo livro no Leitora!! hehe
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Oiê!
    Aff! Tenho a coleção completa, mas ainda não li nenhum. Tõ precisando tomar jeito.
    kkk
    BJs

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.