Menu

28.3.10

Íntimo e Perigoso
Linda Howard

A confiança pode ser uma arma, um beijo pode ser uma ameaça, e a intimidade pode ser fatal.

Um misterioso acidente de avião... uma perigosa busca pelas matas de Idaho... uma atração reprimida... e um jogo mortal de gato e rato. Em seu mais novo suspense romântico, Linda Howard, autora da lista de bestsellers do New York Times, combina todos esses elementos numa história arrebatadora que deixará os leitores sem fôlego... e pedindo mais.
Os ardilosos enteados de Bailey Wingate ficam surpresos quando descobrem que o pai deixou, em seu testamento, a madrasta com o controle de toda a sua fortuna, e uma guerra tem início. Um ano depois, viajando de Seattle para Denver num pequeno avião, Bailey quase morre devido a uma falha no motor.
Cam Justice, seu sensual e habilidoso piloto texano, consegue fazer uma aterrissagem forçada. Presa na mata e se esforçando para controlar seus sentimentos pelo homem rusticamente belo ao seu lado, Bailey começa a se questionar se aquilo tudo foi apenas um mero acidente. Quem mexeu no avião? Quem está tentando reunir Bailey e seu marido? Sem contato com o mundo e com poucas chances de serem resgatados, ela deve confiar sua vida — e seu coração — a Cam, enquanto procuram um modo de sair dessa enrascada e voltar para a civilização... onde um assassino pode estar à espera para terminar o serviço.
Sexy e carregado de suspense e ação, Íntimo e Perigoso nos apresenta uma autora consagrada no melhor romance que já escreveu.

Recebi esse livro de presente da Editora Bertrand por que ganhei um sorteio que eles fizeram no Twitter e vou aproveitar e agradecer esse super presente.

Sou fã dos livros da Linda desde que li Reencontros um livro forte e emocionante, quanto a Íntimo e Perigoso é um pouco diferente da outras histórias da autora publicadas pela Editora Bertrand, para quem acompanha os livros dessa autora sabe que ela tem um fraco por agentes, espiões, homens e mulheres perigosos. Neste livro a história é a cerca de um acidente de avião, foi apenas um acidente ou uma tentativa de assassinato? E afinal quem era o alvo? Estas são perguntas que tentamos responder desde o inicio do livro e só é respondida no final.

Gostei muito desse livro, mesmo que eu não considere o melhor da autora, a forma como a mesma descreveu o acidente é fantástica, me peguei prendendo a respiração junto com a Bailey e rezando para que o Capitão Justice conseguisse aterrissar o avião em segurança.

O casal desse livro é o mais improvável de se envolver romanticamente, afinal cada um deles carrega seus preconceitos um pelo outro, Cam Justice acredita que Bailey é uma mulher fria e interesseira e Bailey acredita que Cam é um homem rabugento e mal educado, mas quando precisam se unir para sobreviver é que veem o carater real de cada um e nosso mocinho acaba se apaixonando pela esquiva mocinha, claro que como ela não é boba nem nada se apaixona também.

Recomendo a leitura desse livro, é uma leitura rápida e dinâmica e por incrível que pareça muito divertida.

2 comentários:

  1. Olá, juliana, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu tinha sumido geral da blogosfera....mil coisas aconteceram, mas eu to de volta, viu?

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.