Menu

23.3.10

Jogo do Acaso
Linda Howard

Ela é sua única esperança... O agente secreto Chance Mackenzie precisava capturar um terrorista muito perigoso e arisco. Para isso, sabia que a melhor maneira de atraí-lo seria usando a filha do homem, Sunny Miller, como isca. Nem mesmo a questionável inocência de Sunny iria fazê-lo desistir de seduzi-la, embora ganhar sua confiança fosse algo praticamente impossível. Mas o que não estava nos planos de Chance, apesar de toda sua experiência e treinamento, era achar difícil não reparar na beleza de Sunny. Logo Chance descobriu que Sunny não estava fugindo dele, pelo contrário, precisava de sua proteção e queria seu amor. Mas, para protegê-la, ele teria de lhe contar a verdade sobre a missão e sobre o que ela havia causado em seu coração!

Esse é o último livro da série dos Mackenzie e adorei ler esse livro, mas devo confessar que me senti um tanto triste ao terminar de lê-lo, pois agora infelizmente não tenho mais livros com homens fortes, dominantes, perigosos e TDB pelo menos dessa família, por isso fico super feliz da autora ter outras séries e mocinhos TDB.

Esse livro é curtinho e acho que deveria ter mais paginas, principalmente da parte onde acontece a interação da família
Mackenzie completa, essa família é do tipo que eu gostaria de ter. Sunny é uma mocinha que passou a vida toda guardando um segredo e quando conhece Chance o coloca de lado para viver um grande amor, Pena que os homens complicam tudo(Claro que são sempre os homens, afinal nós mulheres somos muito centradas...rs) Chance é um agente que adora o que faz e está disposto a fazer qualquer coisa para pegar um um dos piores terroristas do mundo (Que por coicidencia é pai da mocinha) e acredita que Sunny trabalha com ele... Um ponto que me chamou a atenção é que Chance apesar de não se achar digno de amar ninguém por causa de sua origem (Fica comigo!) ele logo reconhece que Sunny tem que ser dele e irá fazer de tudo para que isso aconteça. (Adoro esse tipo de mocinho).

Um livro maravilhoso que finaliza uma das melhores séries que já tive o prazer de ler!

P.S: Esse livrinho é muito antigo e originalmente foi lançado no Brasil pela Nova Cultural em parceria com a Harlequin e por isso é difícil conseguir um exemplar dele, mas felizmente a Harlequin tem relançado alguns grandes sucessos do passado e eu soube que esse será um dos relançados, então fiquem de olhos bem abertos e agarrem o Chance de vocês!

Não deixem de participar da nossa Promoção!


(clique no banner)


1 comentários:

  1. Olá, o "Livros, Filmes e Músicas" está sorteando o chick-lit TEM ALGUÉM AÍ? da MARIAN KEYES em parceria com a Loja do Altivo. Para participar vá ao link ao lado e siga as instruções ---> http://livrosfilmesemusicas.blogspot.com/2010/03/primeira-promocao-do-blog-tem-alguem-ai.html

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.