Menu

17.3.10

Lúcia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.



Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!


Não sei bem como começar a falar deste livro, não lembrava o que era ler um livro de escritor Brasileiro e sair apaixonada, acho que só tive essa relação de "amor" com o Pedro Bandeira. Li desde a Marca de uma lágrima até o Dinossauro que fazia au-au (Sim! eu li um livro com esse titulo, mas só por que era do Bandeira. O que é que o amor não faz! rsrs). Voltando à Estrela Pier...o livro me surpreendeu. Nele você vai encontrar muita ação, uma evolução maravilhosa, romance, mistérios... Se achar pouco, tem Lúcia Píer Eli, uma bibliotecária, aficionada por leitura, buscando novos rumos e necessitada de um verdadeiro amor, também pode se encontrar com Richard Clevehouse, o belo ator, de cabelos cor erva-doce, com feição de vilão, dono de um sorriso sedutor e olhar sombrio! Pelo visto a Lúcia é parecida comigo ... Se o rapaz tiver cara de mau ela morre de amores. O Rick (olha a intimidade) de vilão só tem cara, por que na história ele é um fofo. Desde sempre apaixonado pela Lúcia , mesmo antes de conhecê-la, é romantico e lindo, ainda por cima não morre tão cedo... Hum! não entendeu? leia o livro e divirta-se!

5 comentários:

  1. Nossa, adorei a resenha. Esse livro está super comentado, mas a gente ainda tem uma discriminaçãozinha por autor brasileiro né?
    Mas com certeza ele está na minha lista...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá tem poema novo no meu blog, passa la e ve a postagem.

    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi, tem um selo para você no meu blog!
    http://momentohellenchristine.blogspot.com/2010/02/selo.html

    Se você já tiver o selo não tem problema, visite meu cantinho mesmo assim se for possível!
    Parabéns pelo blog!
    Atenciosamente
    HC

    ResponderExcluir
  4. Ei Thalita,

    Estou doida para ler este livro, mas é meu tema do desafio literário de junho acho então o jeito é esperar rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Se o rapaz tiver cara de mau ela morre de amores.

    Você é assim? Porque eu não sempre me apaixono pelos vilões. Ou, como eu prefiro dizer, os mocinhos não tão mocinhos assim, haahuahauha. Se chamar Rick então, piorou!!! Esse é o nome perfeito pra esse tipo de personagem. (Tá, eu digo isso influenciada por um certo personagem por quem eu sou completamente, loucamente e platonicamente apaixonada, rsrsrs)


    Eu ainda nem li Estrela Píer e já sei que vou gostar!

    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.