Menu

10.3.10

Vou comecar esse post agradecendo ao Coffie & Movies e a Editora Nova Fronteira por me possibilitar ler este livros, pois devo confessar que se não fosse a resenha feita pela Karlinha do Coffie eu teria deixado de  ler um livro tão maravilhoso.

O Meio do Caminho
Kelly Corrigan

Há um momento na vida em que somos forçados a amadurecer. Foi neste meio do caminho entre a juventude e a vida adulta que Kelly Corrigan descobriu um caroço no seio. E viu o homem que mais ama, seu pai, sofrer a volta de um câncer que parecia curado. O baque faz com que reflita sobre seu lugar no mundo e passe a vê-lo de uma forma tão amorosa que cada minuto parece um presente. Best-seller imediato nos Estados Unidos, onde ganhou o prémio Books for a Better Life 2008, este livro tem se mantido há vários meses no topo das listas de mais vendidos por seu encantamento e por mostrar como são os laços de família que nos sustentam nas horas mais difíceis.

Quando li a resenha no Coffie eu pensei, como eu queria ler esse livro, ele deve ser maravilhoso e revolvi participar da promoção e felizmente eu ganhei e não consigo explicar a vocês o quanto estou feliz com isso. Li esse livros aos poucos, pois cada vez que o pegava para ler me sentia visitando uma amiga, A autora desse livro Kelly Corrigan se tornou minha amiga, pois eu não estava lendo a história dela, ela estava me contando sua história. Ela me contou o que é ser uma corrigan, me falou sobre seu pai que é seu herói, da fortaleza de fé que é sua mãe, de seus dois irmãos que estão sempre presentes, sobre a importância da família e me fez ver que independente da nossa idade, sempre precisamos da nossa família. Apesar desse livro falar a respeito de uma doença tão desgastante como o câncer, ele não trata disso, durante todo o livro seremos bombardeados de sentimentos, medo, raiva, frustração, esperança, amor e muitos outros.

Diferente de alguns livros em nenhum momento a autora que nos dar um lição de vida, como ela mesmo diz ela é apenas uma mulher com um diário e resolveu dividir um pouco da sua história com outras pessoas.


Minha nota para o livro é com certeza um imenso e merecido 10!

Abaixo um vídeo que vale a pena ver!



3 comentários:

  1. Ai guria fiquei até emocionada, que bom que você ganhou a promoção se não eu não iria ler essa bela resenha , amei muito obrigada pelo carinho*

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuu... Anotadíssimo aqui... Adorei o livro, a resenha maravilhosaaa... o vídeo, lindooo!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha!!
    Adorei seu blog e te linkei no meu:
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com

    Se quiser retribuir o link, ficarei bastante feliz!

    Bjão!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.