Menu

19.4.10

Segundas Chances
Barbara Delinsk

Este livro é dividido em duas histórias, o título da primeira é Com amor e carinho e fala da História de karen Karen Drew uma mulher forte e batalhadora que por uma casualidade do destino se envolveu em uma acidente de trânsito com Rowena uma mulher idosa de uma sagacidade incrível. Rowena nunca culpou Karen pelo acidente e a mesma após ser julgada foi inocentada, mas o TDB do Brice Carlin que é neto de Rowena considera Karen culpada e se dependesse dele ela estaria na cadeia onde é seu lugar.

Sinopse do livro:

Eles seriam capazes de superar um trauma do passado?

Trabalhando em dois empregos, pagando a própria faculdade... Karen Drew sabia que não devia forçar demais a saúde ao visitar sua amiga Rowena,durante uma nevasca.Ardendo em febre e com o carro quebrado, o pior poderia ter acontecido se Brice Carlin,neto de Rowena, não houvesse encontrado Karen sem sentidos e a levado para a casa dele. Como médico, os seus instintos de cura logo assumiram o controle . Mas ficar sob os cuidados de um homem que tentara colocá-la na prisão era um território perigoso demais para Karen.

A primeira impressão que tive do Brice foi que ele era preconceituoso e cabeça dura, bem cabeça dura ele é mas não preconceituoso. Brice é medico pediatra e como a profissão dele já diz adora crianças, mas detesta adultos por motivos que são explicados ao longo da história, quando ele encontra Karen desmaiada na neve seus instintos são para cuidar dela independente de sua opnião pessoal a respeito dela. Karen não entende por que Brice é tão empenhado em cura-lá e ele mesmo não entende a estranha necessidade de mantê-la por perto. Um improvável casal que descobre que tem mais em comum do que poderiam imaginar.

A segunda história é intitulada Um amor de adolescente e tem foco no casal Brian e Marni, como o título deixa claro eles se envolvem quando ela tem 17 anos e ele 26, Brian se torna o melhor amigo do irmão de Marni e ela quando é apresentada a ele o torna seu ideal masculino e faz de tudo para que ele a note, como ele é mais velho e experiente Brian se esforça ao máximo para se afastar de Marni, mas é impossível e acabam se envolvendo. Uma tragédia envolvendo Brian e Ethan, irmão de Marni, faz com que tudo venha a tona e a família de Marni a proíbe de voltar a ver Brian e assim se passam 14 anos. Agora Marni é presidente da empresa da família e há muito tempo decidiu esquecer Brian e tudo que viveram, mas por uma brincadeira do destino ela volta a encontrar seu primeiro amor e tudo aquilo que ela lutou para esquecer volta a superfície. Será que dessa vez ela terá coragem de enfrentar tudo para viver um grande amor?

Sinopse do livro:

Eles não podiam mudar o passado...

Mas conseguiriam construir um futuro?
Marni tinha apenas 17 anos quando se apaixonou por Web.Mas um trágico acidente os afastou por 14 anos.Durante esse tempo,Web foi considerado responsável pela morte de Ethan, seu melhor amigo e irmão de Marni. O mundo de Marni também se estilhaçou com a atitude radical de seus pais,que culpavam Web pela morte do primogênito.Agora, Marni, presidente do império da família Lange, é escolhida para inaugurar a capa da mais nova revista que a empresa irá lançar. E Web é o fotógrafo contratado para fazer a foto de Marni...e captar a essência daquela mulher de 31 anos.Como adolescente, Marni não podia desobedecer aos seu pais.Mas como adulta,ela tinha todo o direito de defender seus interesses,estivessem eles ligados à sua família,ao seu legado e,acima de tudo,ao grande amor de sua vida.

Pessoalmente eu gostei mais da segunda história, pode parecer um tanto clichê e é mesmo, mas a forma que a autora conseguiu levar a história até o final foi um tanto singular e conseguiu me prender a história.

Recomendo o livro e minha nota para ele é 8,5.


6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro eim, uma exclente indicação
    Gostaria de saber se poemos fazer parceiria?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!
    Eu tbm já li esse livro e fiz a resenha no meu blog e dei quasea mesma nota(8).
    Não é um livro inespquecível, mas goste.

    ResponderExcluir
  3. PS: Obrigada pela divulgação da Promoção!.

    ResponderExcluir
  4. Oiê!
    Já li Barbara Delinsk, mas o livro não me encantou. Preciso dar mais uma chance a autora...e até já comprei o livro.
    ótima resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É...mas as vezes clichê é bom....pra distrair. Afinal, clichê só é clichê porque caiu na graça do povo, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Só li um da B. Delinsky e amei.
    Segundas Chances será o meu próximo. Depois te conto.
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.