Menu

16.4.10

Nora Roberts

O amor ainda era o maior legado dos Macgregor!

Fazer parte da família MacGregor era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Sim, porque para os descendentes daquele poderoso clã escocês, não havia como escapar do olhar carinhoso e mais do que casamenteiro de Daniel MacGregor, o patriarca da família. Dessa vez, sua "vítima" seria a esfuziante Cybil Campbell, uma de suas netas preferidas. Com aqueles belíssimos olhos verdes e aquele jeito tão especial de ser, claro que a menina estava mais do que pronta para o amor. E sendo ele um homem prevenido, e evidentemente, sábio com seus noventa e tantos anos, claro que também já tinha o pretendente perfeito para ela. Com sorte, Preston McQuinn se sentiria enfeitiçado por aqueles olhos de pantera desde o primeiro instante. Mas antes teria de dar seu costumeiro e mais do que discreto "empurrãozinho” para aqueles dois se convencerem tanto quanto ele de que haviam nascido um para o outro.

Cybil Campbell é uma mulher jovem e alegre que adora se relacionar com pessoas e acaba se metendo em algumas encrencas por não saber dizer não, resumindo é uma mulher feliz que no neste momento de sua vida se sente satisfeita e apesar de no futuro ter intenção de casar e ter filhos não sente nenhuma pressa em atingir essa meta, mas como bem sabemos a vida as vezes não nos deixa escolha.

Preston McQuinn é um homem serio, sisudo e muito mal humorado, a ultima coisa que ele deseja é uma vizinha como Cybil que faz questão de se meter na vida dele e claro confundi-lo com um musico desempregado e necessitado de ajuda. O que ele não imagina é que essa pequena mulher irá virar sua vida e seu coração ao avesso. Preston é um escritor e por incrivel que pareça tem a mesma preferencia do pai de Cybil por isolamento e nossa mocinha romantica e decidida "decide" que tudo que Preston precisa é de um pouco de amor.

Os personagens desse livro são maravilhosos e acabamos nos tornando bons amigos. Não só o casal principal chama a atenção na história, claro que nosso querido e inestimavel Daniel aparece e torna tudo ainda melhor.

Recomendo a Leitura. É rápida, envolvente e divertida (Menos nos momentos que te fazem chorar)!

Adorei esse livro. Ele me fez rir, chorar, xingar e olhe que isso tudo apenas no inicio da história.

Ah! Ia esquecendo de comentar a segunda história do livro, é que é tão curtinha... Um mundo Novo se passa anos depois da história da Serena MacGregor do livro Rebelde o primeiro da serie "Os MacGregors" e é a história do Ian MacGregor e Allana Flyn. Ele é ferido e acaba sendo salvo por Allana que desde o inicio se sente atraída por Ian, mas existe um problema (Sempre existe) Ele é um guerreiro e está decidido a lutar pelo que acredita e tudo que Allana deseja é ser feliz ao lado do homem que escolher, ter filhos e cuidar de suas terras. Então como duas pessoas com ideais diferentes podem se amar?

Recomendo que leiam o livro e descubram por si mesmos, mas devo dizer que Allana tem uma ótima pontaria...

4 comentários:

  1. Ah esses livrinhos da família MacGregor me fazem suspirar...
    Beijos
    Luka

    ResponderExcluir
  2. Ai, parece ser otimo!!! Nora e´quase uma unanimidade, né?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Luka com certeza nos fazem suspirar...

    Carla para mim ela é a melhor!

    ResponderExcluir
  4. ja li um vizinho perfeito e to correndo atras dessa saga inteirinha pra mim, não tem como não se apaixonar, as historias são envolventes e no fim a gente ate acaba gostando do Daniel o patriarca intrometido

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.