Menu

12.5.10

Amante Sombrio – J.R Ward

Amante Sombrio

J.R Ward

Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos.
Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Terminei ontem de ler esse livro, na verdade de reler. A primeira vez que li foi do original, pois nenhuma editora ainda havia se interessado em publicar a Irmandade da Adaga Negra, então só nos restava recorrer as edições em inglês ou aos ebooks, mas nada como a sensação de ter o livro em mãos e poder lê-lo em qualquer lugar, por esse motivo fiquei exultante quando soube que a Universo dos Livros comprou os direitos de publicação da série. Eles fizeram um trabalho maravilhoso com a tradução e se preocuparam em manter a capa o mais proximo possivel da original. Quanto ao livro a história é tão bem escrita e coesa que é facil acreditar que esses guerreiros estão por ai em algum lugar lutando contra qualquer coisa que possa ameaça-los.

Se você é como eu e adora vampiros, tenho certeza que irá adorar essa série.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito fácil acreditar que esses guerreiros estão por aí !
    Quero o Wrath, o Rhage e Zadist aqui em casa !!!!
    Eu já li e reli um montão de vezes.
    Adoro !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  3. Eu tou lendo essa bagaça ae hein... recomendo. É um livro interessante não obstante eu sinta um lance meio gay aí as vezes. Essa autora é meio tarada. As descrições dos personagens machos são de uma paumolescência ímpar. Ah sim... e aproveito pra dizer q amo minha cabritinha linda. Meeeeeehhhhhh

    ResponderExcluir
  4. Amor,
    você me mata de vergonha! Meeeehhh

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo Elder que prazer lhe receber aqui... Fico muito feliz que você esteja gostando do livro e em alguns momentos tbm tenho a mesma sensação sobre o lance Gay, mas caso vc venha a ler os futuros livros esse lance meio que vai ser explicado, mas só para deixar claro nada de concretiza.

    Adorei sua declaração de amor!! Que fofo. Volte mais vezes e sinta-se em casa.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk. preciso ver mais comentários desse do Elder.

    kkkkkkkkkk. é né Thalita cabritinha. mehhhhhhhhhh.

    para frustrar a todas o babado gay vai se concretizar sim, mas só do livro 8 para frente.

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas quem de vcs poderia baixar esses romances ? é porque eles são raros aqui. beijinhos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.