Menu

24.5.10

Sua Para Sempre – Christine Rimmer

Sua Para Sempre
ELE QUERIA PARA SEMPRE AQUELA MULHER ESPECIAL!

Apresentadora de um famoso programa de rádio, Amanda Jones dava bons conselhos aos amantes, só que lidar com seu próprio coração era bem mais difícil ... Porque, embora havia muito tempo tivesse decidido que amor era para os outros, Amanda não conseguia esquecer aquela única noite de paixão vivida um ano antes com o sedutor Charles McQuaid.Charles estava acostumado a ter tudo o que queria. E ele queria muito a sensual e arredia Amanda. Charles tinha uma certeza: se fosse capaz de trazer novamente Amanda para os seus braços, ela seria sua para sempre!

Comentários By Thalita:

Ainda bem que gosto não se discute. Me interessei muito por este livro quando a Juliana (minha vizinha de trabalho, amiga do grupo de leitora e uma das meninas deste blog... ufa! estamos juntas em tudo. rsrs), disse que era um dos livros que ela não vende, não troca e não empresta, como tenho uma cara de pidona ela até que foi boazinha comigo. Comecei a ler com uma expectativa enorme, achando o Charles fofo, apaixonado desde sempre pela Amanda, gostei da profissão dela (o começo do livro me lembrou muito o filme "Marido por acaso" com a Uma Thurman). Tinha tudo pra ser uma livro lindo, mas aí vem as frescuras de personagens cricri. Amanda deixa de ser espirituosa e cabeça-dura (adoro mocinhas relutantes e bravas), o Charles passa a ser um Chato de galochas achando que é lindo a Amanda ficar dizendo sim pra tudo que ele faz. Não podia faltar a morte do pai da Amanda (um homem ruim, que maltratava as filhas...) Depois deste acontecimento, que na minha opinião devia ser comemorado com champagne, o velho já foi tarde, a autora nos brinda com uma seqüencia de bizarrices... Amanda fica apática por muito tempo, o Tio quer que ela cancele o casamento com Charles, Charles abandona Amanda no altar e eu fico indignada com o desenrolar da história. Acho que vou ter que parar de ler os livros que me indicam, quase sempre sou do contra.

Comentários By Juliana :

Certo... Certo... Certo!

Li esse livro logo no inicio da minha carreira de leitora e ele me marcou profundamente e como a Thalita disse, eu não troco, vendo e muito dificilmente empresto. Fiquei chocada quando minha querida amiga disse que não engoliu a história de forma alguma, mas como ela mesma disse gosto não se discute e eu respeito muito o gosto alheio (mesmo que seja mau gosto)Rsrs Brincadeirinha... Agora quanto ao livro para mim ele é totalmente coeso e as explicações dadas no decorrer da história explicam os motivos da Amanda ser tão arredia em relação a Charles. Quando criança Amanda teve que cuidar de sua irmã Eve que tem certos dons que eram explorado por seu pai, um homem que Amanda odeia e que é culpado de muito dos traumas de Amanda e Eve (Ela tem um livro próprio) Quanto a relação dela e do Charles que é um homem decidido, forte e que sabe o que quer. E o que ele quer é Amanda e fará de tudo para que ela o escolha também. Quando ao fato do Charles deixar Amanda na Igreja eu entendi da seguinte forma: Quando ela vai visitar seu pai no hospital psiquiátrico onde ele está internado e morrendo ela enfrenta a verdade que ele não é de todo um monstro e apesar de tudo que ele fez ele ainda é seu pai e isso faz com que ela se perca um pouco e deixe de ser a mulher que sempre foi, decidida e confiante. Agora tudo que ela deseja é se casar , ter filhos e agradar Charles em tudo, mas ele se apaixonou por outra Amanda e apesar de gostar dessa "nova" Amanda ele logo percebe que não é isso que ele deseja e por isso e devo acrescentar somente por isso que ele abandona Amanda em plena Igreja, pois antes de ser mulher dele, ela precisa encontrar a si mesma.

Nossa como eu falei... Mas como eu disse eu adoro esse livro!

Agora resta a vocês lerem e concordarem ou não comigo ou com a Thalita!

1 comentários:

  1. kkkkkkkkkk. Thalita revoltada.

    rsrsrsrs.

    ameiii seu coment Thalyta.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.