Menu

19.5.10

Família Donovan
Nora Roberts
Você acredita em magia?

A mágica existe. Quem pode duvidar disso quando existem arco-íris e flores do campo, a música do vento e o silêncio das estrelas? Qualquer um que tenha amado já foi tocado pela magia. É uma parte tão simples e tão extraordinária de todos nós. O que você vê é só metade do que existe.

A Família Donovan da Nora Roberts nos traz um mundo de magia e encantamento. Quatro livros (Cativado, Fascinado, Encantado e Enfeitiçado) recheados de mágica, feiticeiros, bruxas boas, fadas e amor.

Um pouquinho de cada livro:

Cativado

O roteirista de filmes de terror Nash Kirkland está em busca de inspiração. E a proprietária de uma loja de artigos místicos em Carmel, Morgana Donovan, pode ajudá-lo nisso. Ela se diz bruxa. Ele, obviamente, não acredita. Quem vai sair vencedor no embate entre a feiticeira e o irracional? Só lendo pra descobrir. Uma coisa: a teimosia masculina pode ser irritante. Ah, outra coisa - aqui já dá pra descobrir como Sebastian Donovan é apaixonante, certeza que é ampliada e comprovada na próxima história.

Fascinado

Ele com certeza era um impostor, e ela não o deixaria explorar a ingenuidade de seus amigos. A detetive Mary Ellen Sutherland estava desesperada para encontrar um bebê desaparecido, mas não dispunha de uma pista sequer. Por isso, apesar de relutante, se viu forçada a aceitar a ajuda de Sebastian Donovan... e seus poderes paranormais. Em pouco tempo, Mary foi obrigada a admitir, ainda que de má vontade, que aquele homem misterioso tinha alguns dons notáveis... E, entre eles, estava uma extraordinária habilidade de derrubar suas barreiras... e chegar a seu coração...

Encantado

Ela era um raio de sol, repleta de luz e serenidade.
Ao se mudar com a filha pequena para a Califórnia, Boone Sawyer não fazia ideia de que sua vizinha, Anastasia Donovan, tinha muito mais que um imenso magnetismo. Em pouco tempo, Boone e Ana foram tomados por uma paixão tão avassaladora quanto desconhecida. Mas ela escondia segredos... segredos que homem nenhum poderia aceitar. Até que acontecimentos inesperados a obrigaram a se revelar... e agora Ana precisará de toda a força de seu coração para aceitar que talvez perca o amor da sua vida...


Enfeitiçado

O amor se aproximava. Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado. Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver í fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?

Adorei todas as histórias, cada uma mais interessante de se ler. Recomendo!


5 comentários:

  1. Sempre li algo sobre os livros dessa autora, mas nunca li nenhum.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo essa família!! Todos me cativaram muito!! Os livros tem muita magia e muito amor!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Umas das primeiras series que li dessa autora e sou apaixonada...

    Recomendo...

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. eu só li Enfeitiçado. comprei na banca. não li os outros. mas espero um dia ler.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.