Menu

31.5.10

Íntimo e Perigoso - Linda Howard


Sinopse

Em Íntimo e Perigoso, Linda Howard, famosa por seus bestsellers de romance e suspense, mistura essas situações numa história eletrizante que deixará os leitores sem fôlego até o último momento. Intrigante, sexy e dinâmico, Íntimo e Perigoso traz Linda Howard no auge de sua forma.

Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais.
Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este cai. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto atraente.

Um violento acidente de aviação... uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho... uma atracção arrebatadora... e um jogo mortal do gato e do rato.

Meninas eu ganhei esse livro maravilhoso (um dos) no mega sorteio do blog Menina da Bahia em parceria com a Editora Bertrand, preciso dizer que amei???

Ese livro já foi resenhado aqui no blog pela Ju mais ela disse que não teria problema em eu resenhar também, afinal cada pessoa pensa de uma forma. Ontem publiquei no ARFortaleza, mais o tempo só me permitiu colocar nas meninas hoje.

Linda consegue cada vez mais me surpreender. Esse livro é eletrizante do começo ao fim. Imaginem uma mulher odiada por todos que a cercam? Seus pais não tem contato algum com ela, seus irmãos que são muitos idem, tem dois enteados que a detestam somente pelo fato de ela mandar em seu dinheiro. Acha Cam detestável. Típico piloto bonachão, sexy, mal caráter.Cam é um piloto bem sucedido que não quer contato com a frieza da Sra. Wingate. Prefere evitar qualquer contato com essa mulher. Sua fama a precede.Mais o destino não quis saber disso.Em uma viagem de férias de Bailey, Cam é obrigado a substituir seu amigo e sócio. E nessa viagem começa tudo... o avião cai. Graças à destreza de Cam ele consegue evitar que o avião se despedace caindo em cima de arvores que amortecem a queda. Fica bastante ferido. Graças ao sangue frio de Bailey ele consegue sobreviver e se restabelecer. Ela faz coisas que eu nunca me veria fazendo (pelo menos eu acho, nunca passei por situação extrema como essa). Adorei a parte que para que ele sinta um pouco de calor ela coloca seus pés em seu corpo, por baixo da camisa e ele sente os seus seios, ou seja, nos prova que mesmo um homem quase inconsciente pensa sim naquilo rsrsrs. Safado.Esse livro nos prova que o amor pode nascer onde menos esperamos, nas situações mais adversas e com quem menos imaginávamos. Meninas abram o olho. Rsrsrs.Linda conseguiu descrever muitoooooo bem o acidente, os detalhes, as coisas que podem ou não serem feitas em um caso extremo como esse.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.