Menu

6.5.10

Lion's Heat
Lora Leigh
Castas 21


O frenesi do acasalamento não pode ser ignorado...

O bad boy Jonas Wyatt sabe que o destino marcou Rachel como sua companheira.

Pode sentir isso… embora também sente sua relutância em aceitá-lo.

Mas nisso ela não tem muito que dizer, porque o calor do acasalamento nos de sua espécie é muito mais forte que a vontade de qualquer fêmea.

E se Jonas está destinado a reclamá-la, nada, nem ninguém, ficará em seu caminho…


Maravilhoso! Envolvente! Emocionante! Erótico!


Posso passar a tarde tecendo elogios a esse livro, talvez por ter esperado cerca de seis meses para seu lançamento, tradução, revisão e distribuição e quero agradecer ao Grupo Tiamat por possibilitar o meu acesso a esse livro. As castas da Lora Leigh é o tipo de leitura para aquelas mais aventureiras que como eu adoram uma novidade, se você nunca leu nenhum dos livros da série das castas com certeza irá ficar por fora de fatos que acontecem nesse livro, mas nada que impeça a leitura mesmo porque o foco aqui é o relacionamento do Jonas (Ele é meu) e da Rachel (Sortuda). Jonas reconhece em Rachel sua companheira assim que a vê, mas decide que não é hora de reclama-lá como companheira e assim começa nossa história, mas a cada dia perto dela o Leão que reside em Jonas fica mais perto de reclamar sua companheira.


Vou confessar a vocês que fiquei com receio de ler esse livro, meu receio vinha do fato de ter expectativas demais no livro do Jonas e fiquei com medo de não superar minhas expectativas, mas Lora Leigh conseguiu superar qualquer medo que eu pudesse ter tido. Tenho apenas um ponto negativo no livro é com respeito a indecisão de Rachel em se unir ou não ao Jonas (Como se ela tivesse escolha) em alguns momentos minha vontade era de entrar no livro e dar umas sacudidas nela (Tem gente que não sabe a sorte que tem) e nosso bad boy se tornou na minha concepção um bom mocinho sempre preocupada com o bem estar emocional e físico de sua companheira.


Durante o livro nos deparamos com vários casais dos livros passados e é sempre um prazer ver como suas relações estão evoluindo, nesse livro temos a presença constante de outro dos meus queridinhos dessa serie, o maravilhoso Dane Vanderale.


Eu adoraria que alguma editora tivesse interesse em publicar aqui no brasil os livros dessas série, assim como fizeram com o Clã das Adagas Negra da J.R Ward, mas fico na esperança de que no futuro isso aconteça. Eu com certeza compraria todos os livros.


Aguardo ansiosa pelo próximo livro da série e recomendo que quem ainda não teve a oportunidade de conhecer esses "animais" não perca tempo.


8 comentários:

  1. Olá. Voltei! Voltei tbm com uma resenha nova no meu blog.

    Ah! Suas dicas estão ótimas, cada vez mais lindo seu blog!

    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Doida para começar a ler esses livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi!... :)

    Tenha um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Aposto que no fundo você sempre teve vontade de ter um conto publicado.
    Não?
    Ainda ta em tempo de mudar de idéia..rs
    Sim?
    Que bom, pois temos uma ótima oportunidade pra você.
    Ficou interessado?
    Acesse: http://escritorasteens.wordpress.com e saiba como participar.
    Caso não seja a sua praia escrever, aposto que conhece alguem que queira, então peço que divulguem para que quem tem sua historia publicada possa ter essa oportunidade.
    Agradeço a todos.
    Bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  5. Ola Meninas,

    Me tornei seguidora, tenho 2 blogs um sobre variedades e outro artesanato, adoro ler e ver filmes, no meu blog coloco o livro e um pequeno resumo e minha opinião sobre o livro, mas percebo que as pessoas não dão muita importância e até parei, mas agora encontrei o blog de vocês espero trocar idéias sobre leituras. Adoro filmes e também estava pensando em colocar criticas e comentarios sobre os filmes que assisto. Bom adorei quando puderem visitem meus blogs
    www.ociocriativodachris.blogspot.com
    www.universofeminino-chris.blogspot.com
    ate+

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e estou te seguindo, me segue tb??! <33

    http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/

    Beijos,

    Mandy ♥

    ResponderExcluir
  7. Meu ..que capa linda.
    O livro parece ser ótimo.
    Maravilhoso! Envolvente! Emocionante! Erótico!
    Adrei.
    Eu quero ler agora.. Vou baixar o ebook já!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. MENINAA, AMEEI seu blog!!!
    sou apaixonada por livros, estou sempre lendo, da uma passadinha la no meu blog e me conta o q vc achou, ele ainda é um bbzinho, não tem nem 15 dias, mais logico q os livros teram um cantinho especial nele.

    http://atuallizaglam.blogspot.com/

    BJOO flor

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.