Menu

6.5.10

Estrela Pier
Kamila Denlescki

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!

Vou começar minha resenha agradecendo a Jeanne do blog Rosas e Espinhos por me emprestar esse livro, então muito obrigada .

Resolvi ler esse livro após ler tantas resenhas e indicações de blogs amigos e pensei comigo mesma com tantas resenhas positivas tenho que lê-lo e conhecer um pouco mais da Lucia e do Richard, mas tenho que dizer que não esperava grandes emoções e só posso dizer que não poderia ter estado mais errada, durante a leitura do livro fiquei em muitos momentos prendendo a respiração e ansiosa para saber o que aconteceria a seguir. No inicio do livro fiquei meio desestimulada, pois a história prosseguia em ritmo lento e sem novidade alguma, mas claro que continuei a leitura e me apaixonei pelo grande astro do cinema Richard Clevehouse que é o meu tipo de mocinho... Ops devo dizer bandido!

Um livro que me surpreendeu pela originalidade, talvez vocês já tenha lido algo parecido, mas para mim foi totalmente original. A personalidade dos personagens também me agradou muito e a autora está de parabéns, é incrível que sendo tão jovem tenha escrito um livro tão repletos de sensações.

Lucia é o meu tipo de mocinha que sabe o que deseja e corre atrás para conseguir e apesar de todos dizerem a ela que seu destino é outro ela decide lutar e mudar seu próprio destino. Richard é um homem que acredita que seu futuro está decidido e sua luta não é para muda-lo e sim para proteger quem ele tanto ama.

Acredito que o livro tenha continuação e aguardo ansiosa por ela. Para quem quiser conferir a Thalita também já leu e resenhou sobre esse livro aqui no blog, para ler é só clicar aqui.

Um leitura rápida e divertida!


2 comentários:

  1. Uma historia linda e bem diferente do que se lê na contra capa. Amei!!!

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse livro!!! Adoro mocinhos/vilões e o Richard é o exemplo mais perfeito dessa classe, hahaha.
    Tem que ter continuação, né? Que epílogo foi aquele, meu Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.