Menu

14.6.10

As estrelas de Mithra - Nora Roberts

As estrelas de Mithra
Ganhei essa trilogia de presente de aniversario em maio e simplesmente amei. Os livros são apaixonantes e mais uma vez a Nora consegue prender nossa atenção e nos instiga a concluir a leitura, eu só parei de ler os livros quando por fim terminei de ler o terceiro livro que conclui a trilogia. Três amigas e três diamantes, cada uma delas fará o que for necessário para proteger e sobreviver a perseguição de um louco. Três homens que farão de tudo para proteger essas mulheres.
Bailey, M.J e Grace são melhores amigas e é tocante conhecermos a profundidade dessa amizade, me identifiquei com elas por que eu também tenho grandes amigas. Cada uma delas tem uma personalidade diferente e uma forma de ver o mundo, os homens e o amor.
Cade, Jack e Seth são os nossos mocinhos nesse três livros e cada uma a sua maneira vai fazer com que fiquemos apaixonadas.
São livros pequenos, mas que guardam em si grandes histórias de amor, aventura e paixão.
Recomendo!
estrelacativanorarobert 02 Estrela Oculta

Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente, decidido e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Ele estava mais do que disposto a ajuda-lá, e realizar o maior sonho de sua vida. Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade. Afinal, Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável, além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. O caso perfeito! E ambos não tem muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante…

estrelacativanorarobert 01
Estrela Cativa
O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O? Leary se resolve facilmente. Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança… Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.
estrelacativanorarobert 03
Estrela Secreta

O tenente Seth Buchanan se achava cara a cara com uma mulher morta... que empunhava uma pistola. Sua investigação por homicídio, e seu coração, voltaram-se um torvelinho quando Grace Fontaine resultou estar viva e abanando o rabo... e em posse de um dos enormes diamantes azuis conhecidos como as Estrelas da Mitra.
Aquele frio e circunspeto policial não permitia que os sentimentos se interpusessem em seu trabalho, e tudo o que sabia sobre a famosa herdeira lhe induzia a pensar que era puro veneno. Mas em sua irresistível presença resultava difícil recordar que houvesse outros mistérios mais importantes que resolver que a própria Grace.

6 comentários:

  1. Essa trilogia é linda mesmo.
    Arrasou na resenha.
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Achei lindas as capas...
    Não sei se já te contei, mas nunca lí Nora Roberts... haha
    Sua resenha ficou ótima querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Está faltando um livro para que comece ler essa série.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana. Eu li um da Nora e me apaixonei.
    Queria ter mais tempo pra ler mais :D
    ótima resenha e que presentão hein ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Nora podem ser descritos assim mesmo: prendem até o final. Os livros que li pelo menos foi assim, não conseguia pensar em não terminar a leitura.

    Esses ainda não li, mas recomendo Nora!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.