Menu

4.6.10

À caça de Harry Winston - Laura Weisberger

À CAÇA DE HARRY WINSTON
LAURA WEISBERGER

Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?

Tema do desafio literário de maio foi Chick-lit.
Comprei esse livro no final do ano passado e estava me coçando pra começar logo a ler, já tinha ouvido algumas pessoas comentarem que era muito bom, mas como coloquei no desafio fiquei segurando até agora.

Ri muito durante a leitura do livro, além das garotas tem um papagaio que fala horrores e tem problemas com a aparência. Bom... vamos falar sobre os personagens:

Emily: É a carente do trio, engatou três namoros seguidos,a guentou várias trapaças do ex-noivo, não consegue ficar por ficar. Sua missão é GALINHAR. Como ela mesmo diz: "dar para todo homem que aceitar".

Adriana: Ao contrário da Em, ela não consegue levar um romance a sério, pegadora como só uma brasileira pode ser, usa todo o charme para conquistar se fazendo de desintendida. Sua missão é NAMORAR SÉRIO. A Adriana tem uma frase maravilhosa:"Em um mundo com uma variedade tão grande por que eu tenho que me contentar só com um?" (ADORO!!!Concordo plenamente)

Leigh:Tem a vida perfeito, o emprego dos sonhos, o noivo perfeito, mas nem tudo é tão bom quanto parece, Leigh parece não estar mais apaixonada pelo noivo e um escritor vai mostrar a ela que relaxar ás vezes é necessário.

Adorei!!!Livros que falam sobre amizade são únicos, e sempre trazem uma nova faceta nas relações entre as mulheres.Vale a pena conferir.

5 comentários:

  1. Acabeiiii de comprar esse livro e tô louca pra ler! :X heoiehoeiheohieho.

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eita...nunca li chick-lit. Continuo resistindo, não sei porque fujo do gênero se nunca li.
    Vai entender?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito do livro, sei lá achei muito adulto.

    bjs

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.