Menu

28.6.10

Chantel - Nora Roberts

Coleção Os O´ Hurley – Chantel (03/04)
Nora Roberts
OS O' HURLEY 3
Linda e talentosa, Chantel O´Hurley era uma grande estrela das telas de cinema, sempre presente nas fantasias masculinas. Atrair e ser adorada eram parte de seu trabalho. Mas ser perseguida por um fã obsessivo já era algo bem diferente... Por isso, ela precisava de um guarda-costas. E rápido. Quinn Doran não era um homem especialmente bonito, mas tinha um charme irresistível. E, embora arrogante, era a melhor proteção que o dinheiro podia pagar. Apesar de se desafiarem a todo momento para decidirem quem estava no comando, era inegável que a atração pulsava entre Quinn e Chantel. E cada vez com mais intensidade. Diante da ameaça, Chantel não tinha alternativa senão ser acompanhada por Quinn durante a produção de seu novo filme. Para eles, sustentar um aparente relacionamento apaixonado não seria difícil. Na verdade, era perfeito e provocante.

Tenho que começar falando que esse livro para mim foi o melhor da serie até agora, como ainda não li o 1º livro da Abby não posso dizer com certeza, mas entre os outros três este é com certeza o melhor, Chantel é uma estrela, das três irmãs é a mais bonita e a melhor atriz, me diverti em diversos momentos do livro quando ela decide mostrar ao Quinn como uma verdadeira atriz trabalha, mas Chantel também se esconde por trás da fachada de mulher fatal e não deixa que ninguém conheça a verdadeira mulher por trás da atriz, até que ele chega, Quinn Doran um homem rude e cínico que pensa conhecer o tipo de mulher que Chantel é, mais todos os seus conceitos ou devo dize preconceitos estão muito longe da verdade e ele irá descobrir isso da forma mais difícil. A relação de Chantel e Quinn se inicia devido a necessidade dela de proteção, um louco está lhe mandando carta e presentes e Quinn fará de tudo para protege-lá. O que mais gostei na história é do fato dos dois se apaixonarem ao mesmo tempo, mas por medo do outro não corresponder fazem os maiores planos para conquistar uma ao outro e não posso deixar de falar, mas as explosões de sentimentos nesse livro são incríveis e por muitas vezes me peguei suspirando por atitudes e palavras trocadas entre esses dois.

Abro aqui um parêntese para falar um pouco dessa família nada convencional, Frank e Molly O´ Hurley são dois Irlandeses apaixonados pela arte da música e da dança e estão casados a 30 anos, criaram seus filhos na estrada, tenho que confessar que no inicio do livro não gostei muito do Frank, eu pensei que tipo de Pai é esse que cria seus filhos na estrada e ainda os faz trabalhar, pois as gêmeas cantam e dançam desde os cinco anos de idade e Trace o irmão mais velho delas também toca e canta, mas no decorrer dos livros percebi que tudo que Frank queria era uma vida melhor para seus filhos e sua esposa por quem sempre foi apaixonado e para eles a música é tão importante quanto respirar. Por isso não existem lamentos pelo tipo de vida que viveram e sim momentos felizes e cheios de amor, claro que passaram por alguns momentos difíceis, mas isso faz parte da vida de todos. Enfim, recomendo a leitura desse livro e espero que assim como eu vocês se identifiquem e se apaixonem!

P.S: Dessa vez a Harlequin fez uma trabalho muito melhor de revisão e se eles cortaram trechos do livro, não pude perceber!

3 comentários:

  1. Filhos criados na estrada? Hum
    Bom, adoro essas séries que envolvem família, e fico só anotando todas as dicas de livro da Nora, porque quando um me interessar muito irei ler meu primeiro livro da autora!
    Esse aí, já tem um ponto a favor, adorei a capa! E a sua resenha também ajudou muito...

    Então é isso, beijão para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler essa saga! *__*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler essa série desde que lançou... mas os livros são tão caros! #cry ;)

    Bjos, ótima resenha!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.