Menu

22.6.10

Maddy - Nora Roberts

Coleção Os O´ Hurley – Maddy (02/04)

Nora Roberts

OS O' HURLEY 2

Maddy O´Hurley ousou sonhar... e seu sonho a levou à Broadway, ao fantástico mundo dos musicais. Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoção e ternura. Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna. Porém, mesmo disposta a correr todos os riscos, Seria Maddy capaz de despir Reed da pesada armadura que o impedia de se entregar ao amor?

Este é o segundo livro da serie O´ Hurley e como a sinopse deixa claro fala da história de Maddy, a mais jovem das trigêmeas, O maior sonho de Maddy foi chegar a Broadway e finalmente ela conseguiu, ela ama a música e como todos em sua família a música e a dança são parte do que faz Maddy ser quem é, uma mulher cheia de vida, luz e inspiração. Maddy não tem medo de sentir ou de amar e ai começa o conflito do livro, pois Reed Valentine é uma homem que não acredita no amor, mas que por alguma razão que foge a sua compreensão não consegue se manter afastado de Maddy. Algo que achei adorável nesse livro é o fato da Maddy tomar a iniciativa em relação ao Reed, ela o vê e pensa “ É ele o homem da minha vida” e a partir daí fará de tudo para viver esse grande amor.

Uma coisa que me deixou muito triste foram os cortes que a editora fez ao livro, tipo por algumas vezes eu tive que parar a leitura e voltar algumas páginas achando que tinha deixado algo passar, mas não era isso, eu fiquei meio perdida por que os cortes são tão chocantes que algumas passagem ficam sem lógica, mas ainda assim é um livro que vale a pensa ser lido. Outro ponto que me agradou foi conhecer um pouco mais dos bastidores dos grandes espetáculos da Broadway, os livros da Nora são assim, nos permitem conhecer universos tão distantes da nossa realidade.


5 comentários:

  1. Nora , sempre vale a pena ser lido.
    Eu ainda não li esse pretendo ler.
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Há pouco tempo me rendi aos livros de Nora Roberts e tenho gostado bastante do que venho lendo. Depois desse post, a série entrou para minha lista de futuras aquisições! :)

    ResponderExcluir
  3. já li os 4 livros, gostei mais do 1º, os outros achei meio forçado,mas o legal é que voce vai atualizando os acontecimentos dos personagens dos livros anterioresbeijos Érika

    ResponderExcluir
  4. Nora Roberts é demais mesmo!
    estou te seguindo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler essa série e parei nem sei porque. Preciso retomar.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.