Menu

7.6.10

Lembra de mim? - Shophie Kinsella

lembrademim2
Lembra de mim?
Shophie Kinsella
Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.
Como eu disse no post anterior esse deveria ter sido o meu livro do desafio literário de maio, mas infelizmente não consegui ler no mês certo, felizmente consegui este livro emprestado com a Rafinha e tive o prazer de finalmente lê-lo.
Shopie Kinsela é uma autora que se tornou conhecido pelos seus livros da serie Becky Bloom que são um sucesso de vendas e o primeiro já foi adaptado para o cinema. Eu li e ouvi muitas criticas positivas a respeito desse livro e como recentemente li dela “ O segredo de Emma Corrigan” eu tinha certeza que iria gostar do livro, mas não esperava gostar tanto. Acredito já ter dito a vocês que eu e o gênero chick-lit não somos muito próximos, mas esse livro me fez chegar um pouco mais próxima de me tornar fã do gênero.
Com relação ao livro, já imaginou acordar um dia e simplesmente não conseguir lembra de nada dos últimos três anos da sua vida? E se você acordasse casada com um homem lindo e sensacional, morasse numa grande loft, tivesse a carreira dos seus sonhos e uma aparência de tirar o folego? Bem Lexi acorda com tudo isso e nem imagina como conseguiu, afinal para ela a noite passada foi um pesadelo. Vocês podem estar pensando nossa adoraria que isso acontecesse comigo, eu também pensei, afinal o que são algumas memorias em contraposto a todos os benefícios? Mas no meio de tudo isso Lexi percebe que tudo que antes era tão importante para ela agora já não faz parte de sua vida de glamour. O que terá acontecido com seus amigos? E sua irmã por que está tão estranha? E o que dizer quando um homem lindo se diz seu amante? Talvez a vida perfeita não seja tão perfeita assim… Agora Lexi vai ter que decidir o que realmente é valioso para ela .
P.S: Esse livro é recheado de passagens engraçadas e românticas, na verdade, acredito que seja o livro mais romântico que já li da autora.
Nota 10!

5 comentários:

  1. Eu quero !
    Amei a resenha !
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Luka esse livro é maravilhoso... Eu mais que recomendo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é muito bom.
    Foi o primeiro da Kinsella q li.

    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro, mas ainda não li. Parece ser muito bom mesmo.
    Essa sinopse me lembra do filme De repente 30.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Comprei assim que lançou. Muuuuito demais, eu ri muito :)

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.