Menu

4.6.10

Sussurro - Becca Fitzpatrick

untitled

Sussurro

Hush Hush

Becca Fitzpatrick

Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando mata-lá. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.

Quando comecei a ler este livro achava que já sabia como seria a história, afinal eu já sabia que Patch era um anjo caído e que iria se apaixonar por Nora, então nada poderia me surpreender, não podia estar mais enganada, apesar da sinopse e da capa não nos deixarem dúvidas de como a história se inicia, ela não nos prepara para os pequenos mistérios inseridos no livro, afinal o que Nora tem de tão especial? Por que estão tentando machuca-lá? Será que Patch está sendo sincero? Ele é bom ou mau? Esses são alguns questionamentos que nos acompanha no decorrer do livro e só vamos ter certeza de alguns fatos já no final do livro.

O Romance do livro é sútil e infelizmente sem momentos Hots, mas é justificado pelo fato da Nora ter apenas 16 anos, mas ainda assim nos momento em que o Patch chega perto dela, as coisas esquentam. Outra coisa que me agradou no livro é o fato da Nora ser uma mocinha inteligente e decidida e apesar de que em alguns momentos eu não concordar com seus atos, consegui entender seus motivos.

Sussurro é o 1º livro de uma serie e está sendo lançado no Brasil pelo editora Intrínseca, eu adorei o fato deles terem mantido a capa do original, porque a capa é linda e a qualidade dela é maravilhosa! Agora nos resta aguardar o lançamento do segundo livro da serie que será lançado no Brasil com o nome de Crescendo.

http://www.seriesussurro.com.br/

BeccaFitzpatrick1gray

Ainda na infância Becca Fitzpatrick decidiu que o que queria fazer mesmo era contar histórias. Ela cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores, e em um dado momento passou a sonhar em ser uma espiã sexy e perigosa. Adulta, abandonou a carreira que não a satisfazia para dedicar-se a escrever - atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir.
Se Becca não estiver entre livros, provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação
na tevê.

Conheça um pouco mais sobre a autora aqui:

http://beccafitzpatrick.com/


7 comentários:

  1. Ju, eu gostei demais do livro.
    Parabéns pela resenha !
    Suspirando aqui pelo Patch. O cara tem pegada !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Luka ele realmente tem pegada e que pegada...

    Adorei o livro e aguardo ansiosa pela continuação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acbaei de ver uma resenha sobre esse livro em outro blog.

    Eu ainda nao conhecia a história.
    Parece bom!
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei! Um dos meus favoritos :)

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, amei! Um dos meus favoritos :)

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.