Menu

27.6.10

Um romance Conveniente - Stella Cameron


Um romance Conveniente
Stella Cameron


A fantástica competência do marquês de Granville faz dele uma pessoa valiosa para a Coroa. Sua mais nova missão, porém, não está relacionada com os serviços prestados à Inglaterra. Granville está empenhado em vingar o assassinato de dois membros de sua família. Mas para Bernard Leggit, o mercador rico e corrupto responsável por esses crimes, morrer seria pouco.
Uma idéia muito melhor entusiasma Granville: seduzir Hattie, a jovem esposa de Leggit, e depois deixar que a alta sociedade de Mayfair Square tome conhecimento do adultério. Para Leggit, passar por essa humilhação é um tormento maior do que a morte.

Hattie Leggit foi obrigada a desposar seu detestável marido devido a uma barganha hedionda para salvar da prisão os pais endividados. Apesar de ter um plano para livrar-se desse sofrimento, enganar Leggit é uma tarefa bastante árdua. E a chegada oportuna do poderoso marquês inspira Hattie para uma solução ousada:simular um caso muito discreto com Granville e fazer de sua liberdade o preço para não expor essa ligação publicamente.

Quando Hattie corresponde ao assédio de Granville, ambos começam a sentir a leve fragrância da consumação de suas vinganças pessoais. Mas nada ocorre conforme o planejado.

Hatti enlouquece Granville de desejo, levando-o a esquecer seu propósito, enquanto ela, alheia a sentimentos como a paixão, resiste à tentação de se entregar–até que o amor e a curiosidade superam todos os temores.

Agora, Hattie e Granville terão que unir forças para superar Leggit, cada vez mais cruel e violento.
Tenho esse livro a cerca de 01 ano e devido a minha pilha de livros só crescer ele foi ficando enterrado em meio a tantos outros livros, mas esse fim de semana resolvi organizar minha pilha de livros e coloquei esse em primeiro lugar. Inicialmente não consegui entender a lógica do livro, em um momento eles falam uma coisa e no meio da conversa mudam de foco e estão tratando de algo totalmente diferente até que novamente voltam ao tema inicial. Cheguei a pensa vou deixar esse livro de lado e pegar outro, mas apesar das coisas estarem um tanto confusas não conseguia deixar o livro de lado e quando vi tinha terminado de ler , ainda estou pensando se ele é bom ou ruim e acredito que usar algum desses adjetivos seja suficiente, em geral eu gostei do livro, apesar de que em alguns momentos a autora viajou legal.
Este é um livro atípico aos que estamos acostumadas, mas gostei de tê-lo lido. Dou nota 05 para ele.

1 comentários:

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.