Menu

30.7.10

Depois da meia-noite - Diana Palmer

69216196_1-Imagens-de-LIVRO-Depois-da-Meia-Noite-Diana-Palmer
Depois da Meia Noite
Diana Palmer
Na ilha de Seabrook, Carolina do Sul, Nicole Seymour era simplesmente Nikki e não a mulher sofisticada e profissional que era em Charleston. E foram precisamente a sua inocência e os seus alegres olhos verdes que chamaram a atenção de Kane Lombard assim que a viu na praia. Ainda que parecesse tão descontraído e despreocupado como qualquer outro turista, Nikki sabia perfeitamente quem era Kane: um conhecido empresário e o maior rival político do seu irmão. Contudo, quando ele descobriu a verdadeira identidade de Nikki, o seu desejo transformou-se imediatamente em desconfiança. Ambos se sentiam irremediavelmente atraídos um pelo o outro, com uma força que ia pôr à prova a sua lealdade e os seus desejos. Todavia até os mais fervorosos inimigos às vezes se transformavam em amantes depois da meia-noite.
Eu tenho um pequeno problema com essa autora, pois seus livros são o que posso chamar de confusos. Neste livro o casal principal é Kane e Nikki. Kane é um homem rico que passou por uma grande tragédia pessoal, perdeu sua esposa e seu filho em um atentado terrorista, depois disso decidiu que nunca mais iria amar ninguém, isso até conhecer Nikki que o salva de um acidente de jet sky, quando Kane conhece Nikki fica imediatamente atraído, mas aqui começa o problema, em um momento ele quer ficar com ela, no segundo momento não quer mais e isso se estende durante todo o livro. Nikki é irmã do grande inimigo politico de Kane e o reconhece assim que o vê, mas mantém segredo disso, afinal acha que depois que ele for embora nunca mais o verá, mas como sempre as coisas não são exatamente como pensamos e eles acabam se envolvendo. Começa então um fica não fica que segue durante todo o livro e de repente no final do mesmo ele descobre que a ama e não pode viver sem ela. Bem já deu para vocês terem uma  ideia de como é a história. Tenho que dizer que entre os livros da Diana esse com certeza não é o pior( Su, não leia essa resenha).
Minha nota para esse livro é 5.

1 comentários:

  1. Já li um livro dessa autora já faz tempo e nem me lembro mais o nome da história e nem o que achei dela. Mas gostei dessa história, parece um romance bom, mas não empolga muito...
    Vou tentar encontrar esse livro para ler...

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.