Menu

9.7.10

Desejo Proibido - Trish Morey

Desejo Proibido
Trish Morey
9788576879992_G
Seduzida pelas ordens do sheik!
Abandonado pela mulher que amava, o sheik Rafiq Al’Ramiz deixou sua terra e endureceu seu coração.
Porém, sua fortuna tornou-se cada vez maior. Agora, os Al’Ramiz acabam de se tornar a família real de Qusay, e ele precisa retornar. Como príncipe, Rafiq tem mais poder do que nunca, e não hesitará em usá-lo em sua vingança! Ao ver Sera novamente, a imagem gravada em sua memória de uma mulher tentadora e sem coração contrastava com suas discretas roupas tradicionais e seus olhos tristes... Isso não o impedirá de tomar para si o que é seu de direito! Mas o que Rafiq fará ao descobrir que Sera é inocente?
Rafiq Al’Ramiz é um homem que fez sucesso sozinho, foi embora de Qusay há muitos anos e ao voltar para a coroação de seu irmão não esperava encontrar a mulher que mentiu e lhe enganou no passado, mas lá está ela: Sera que prometeu lhe amar para sempre e um mês depois dele ter partido se casou com outro homem. Como vocês devem imaginar Sera teve um motivo para fazer o que fez e pagou por esse erro pelos últimos dez anos, tempo em que foi casada. Rafiq só queria esquece-lá, fingir que ela nunca existiu, mas ao vê-la novamente tudo que estava esquecido volta para lhe assombrar e talvez seja hora de colocar tudo em panos limpos.
Essa é uma história de superação, esquecer o passado e olhar para o futuro, mas quando Rafiq decide fazer isso junto com Sera, mais uma vez o destino lhe prega uma peça e ele precisa decidir entre o amor e o dever.
Junto com o segundo livro esse foi o que mais me agradou, apesar de tudo que Rafiq e Sera passaram no tempo que ficaram separados e dos sofrimentos que ambos enfrentaram quando voltam a se encontrar é como se o tempo não tivesse passado e todo sentimento que ambos sentiram na juventude amadureceu e talvez agora seja a hora certa para os dois.
P.S: Que irmãos são esses?? Cada um é melhor do que o outro!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.