Menu

29.7.10

Formaturas Infernais

formaturas-infernais

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

Li esse livro a bastante tempo mas nunca tinha tempo de postar a resenha,fiz e refiz ela várias vezes.O motivo:fiquei em dúvida se fazia um resumo de cada história ou escrevia somente sobre as que chamaram minha atenção.

Formaturas infernais é formado por 5 contos(dã!!acho que isso todo mundo já sabe,mas eu preciso começar assim) eu particulamente gostei dos 1º,3º e 5º contos.O 2º conto é uma histórinha que quase todo mundo conhece então não me chamou atenção,li porque fazia parte do livro e o 4º conto é tão enrolado que me perdi muitas vezes e ainda hoje me pergunto se entendi a história.

O 1º conto é da Meg Cabot(só pela autora já valia a pena ler) uma caçadora de vampiros descobre que o namorado de sua melhor amiga é um vampiro,além de tentar salvar a amiga ela tem a oportunidade de descobrir um amor e um parceiro em suas caçadas….Adorei!!!

O 3º Conto é da Kim Harrison,eu nunca tinha lido nada dessa autora ou se li esqueci(minha memória veio com defeito de fabricação)mas esse conto me deixou com um gostinho de quero mais,conta a história de Madison uma adolescente que foi morta antes do tempo e se encontra no meio de uma guerra entre anjos da morte.A história é tão boa que estou até hoje fuçando por ai atrás de um livro que contenha o restante dela.

E por fim o último conto que é escrito pela Stephenie Meyer esse também me deixou querendo mais,um demônio solto numa festa de formatura,espalhando a infelicidade por onde passa vai encontrar alguém que não é afetado por sua maldade.

Fiz um resuminho básico das que eu mais gostei,mas recomendo que vocês leiam todas as hitórias.O livro é fininho então a leitura é bem rápida.Aproveitem!!!


5 comentários:

  1. Rafinha, assim como você faz tempo que li esse livro e também gostei muito, apesar de quem em alguns momentos eu desejei que as histórias continuasse e não terminassem de forma tão rápida.

    Adorei a resenha.

    Super Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga....

    Eu vivo sonhando com a continuação da história da Kim Harrison...

    kkkk

    ResponderExcluir
  3. olá!!!

    Ainda não me animei mito a ler porque contos não é meu estilo favorito....gosto de histórias mais longas, cheias de detalhes.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro, mesmo conto não sendo das minhas leituras favoritas... Mas gosto de uma boa história de terror!
    Esse parece legal!

    ResponderExcluir
  5. A que eu mais gostei foi O Buquê, mas fiquei mega frustrada com o final. Também adorei a da Meg Cabot :)

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.