Menu

22.7.10

Encontro explosivo - Filme

encontroexplosivo_1 Na trama, June Evans (Cameron Diaz) é uma mulher cuja a vida solitária é virada de cabeça para baixo ao conhecer Milner (Tom Cruise), um agente secreto que acaba envolvendo a moça em uma aventura para proteger uma bateria que possui uma fonte infinita de energia.
O filme tem a direção de James Mangold (“Os Indomáveis”), roteiro de Dana Fox (“Jogo de Amor em Las Vegas“) e Scott Frank (“Minority Report – A Nova Lei“). O elenco também traz Peter Sarsgaard (“A Órfã”), Viola Davis (“Dúvida”), Maggie Grace (“Busca Implacável”) e Mark Blucas (“O Grande Dave”). O filme estréia no dia 25 de junho nos EUA e no dia 16 de julho no Brasil.
Desde que vi o trailer deste filme fiquei louca para assistir e ansiosa pela estréia aqui no Brasil, e hoje acompanhada da minha amiga Karla corri ao cinema e entrei em um mundo de ação e mais ação recheado de passagens engraçadas.
Como a sinopse explica June é envolvida no meio de uma disputa entre os caras do Bem e os caras do mal (típico enredo de filme de ação) e agora para continuar viva ela vai precisar ficar colada em Roy um agente secreto muito divertido e claro um dos melhores do país. As cenas dos filmes são eletrizantes e precisamos prestar atenção a cada detalhe para nada perder nada do filme. As cenas engraçadas são abundantes e em quase todo o filme damos ótimas risadas. Agora em relação as cenas de amor acho que ficou a desejar…Bem que podia ter uns bons e velhos amassos… Mas nada é perfeito não é mesmo.
Abaixo está o trailer para quem quiser dá uma conferida.

2 comentários:

  1. já quero!!! parece ser mt comédia esse filme.

    ResponderExcluir
  2. Ja me interessei pelo filme, gosto de ação misturada com comedia.



    bjs

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.