Menu

8.7.10

Para Sempre - Alyson Noël

parasempre

PARA SEMPRE

ALYSON NOËL

Intrínseca

Título Original: Evermore

Primeiro Volume da Série Os Imortais

Sinopse

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações, precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É doloroso. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o barulho das mentes a seu redor.

Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz idéia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

A Ju já tinha deixado sua resenha aqui, mais eu também quis deixar a minha rsrs. E ela deixou :P. Esse livro foi um presente. A história de Ever e Damen é apaixonante. Ao mesmo tempo que existem momentos onde queremos acabar com Damen, no seguinte queremos ele só para si. Em alguns momentos o Damen me lembrou o Edward de Twilight. Acredito pela idade, por seu cavalheirismo (ainda que Damen esteja mais condizente com o mundo atual do que Edward). Damen é o protótipo de menino mal, menino levado, irritante mais apaixonante rsrs. Aquele que você quer bem longe e quer bem perto. Ever não fica atrás. Quanto mais ela tenta afasta-ló mais perto ele fica. Até que se vê apaixonada…. Muito lindo o significado das cores das auras e das tulipas.

A história é muito bem escrita, você fica com um gostinho de quero mais. Ainda bem que a série tem continuação e que já está a venda. Lua Azul já está disponível nas melhores livrarias. Inclusive dia 17/07 teremos eventos de lançamento simultâneos em algumas cidades do país. Logo maiores informações.

Vejam abaixo algumas críticas de Para Sempre

Teens Read Too

"Para sempre é um vício. Quando não estava lendo, eu ficava imaginando maneiras de dar uma escapada e ler um pouco mais. Não conseguia largar. Sonhei com o livro. E quando terminei, a história não saía de minha cabeça. Foi, simplesmente, de tirar o fôlego."

Booklist

"Para sempre vai deixar animados os leitores que gostam de suspense fantástico, especialmente os fãs da série Crepúsculo, de Stephenie Meyer. É empolgante e plausível."

Romantic Times Magazine

"Jovens versus paranormalidade é uma mistura que pega fogo... Ficar vidrado nessa nova série, Os imortais, é inevitável."

Writers Block Reviews

"É um daqueles livros simplesmente hipnotizantes. Peguei e não conseguia largar. Está entre os melhores de 2009."

Justine Magazine

"Belos personagens principais, um romance com uma tensão crescente, um segredo macabro, misteriosos imortais - o que mais se poderia querer desse romance gótico dos tempos modernos?"

Site oficial da série no Brasil

http://www.serieosimortais.com.br/

Site da Editora Intrínseca

http://www.intrinseca.com.br/

Twitter da Editora Intrínseca

http://twitter.com/intrinseca

Twitter da autora Alyson Noël

http://twitter.com/alysonnoel

(Deixo registrado que ela é um amor, responde fãs no twitter e inclusive já me respondeu mais de uma vez)

Site oficial da autora

http://www.alysonnoel.com/


6 comentários:

  1. É um livro auper bonzinho de ler. :) Gosto bastante dessa coisa da cor das áureas. ^^
    :**

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro! Eu comprei só por causa da capa (que é linda demais), mas não me arrependi :)

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeente que livr0o maravilhoso!!
    eu como de costume li ele em dois dias (detalhe: eu tenho 14 anos) rsrs e a historia ta na minha cabeça e eu nao consigo pensar em outra coisa! tomara que nao seja compo o marley e eu porque eu fiquei dois meses sem ler livro nenhum porque eu nao conseguia esquecer a historia!
    eu gosto da saga crepusculo mas esse livro foi beeem melhor. quem nao leu fica a dica: ele é otimoo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei este livro! Assim que terminei de o ler, tive de o ler novamente, mas ainda não li a terra de sombras. Dizem que irá sair o filme. Espero que seja tão bom como os livros.
    Parabéns pelo seu blog!

    http://cat-ferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse livro
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.