Menu

19.7.10

Na escuridão da noite - Kathryn Smith

21500489_4 Por trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar. Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trair a confiança da viscondessa Moira Tryndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família.
Na verdade, ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria. Mesmo que a vítima, dona da cobiçada tiara de diamantes, fosse Lady Asbourn… ou simplesmente Moira.
Wynthrope teria de tirar proveito da proximidade com a viscondessa para furtar a joia e entregá-la ao criminoso. Depois de algum tempo – para não levantar pistas -, terminaria o relacionamento e a convenceria de que ele era mesmo um libertino, como todos pensavam. O plano parecia perfeito, se fôssemos movidos apenas pela razão…
Era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira. Moira o conhecia como ninguém. Melhor do que ele mesmo. E sabia que ele não era o que aparentava ser. Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre os irmãos?
Wynthrope irá descobrir que a vida também tem seus segredos…

Não vou me estender muito sobre este livro, adorei a história por ser leve, os protagonistas apaixonados e nenhuma bruxa má. Um Romance Histórico apaixonante.

4 comentários:

  1. Ta sempre namorei com esse livro. Preciso ler.

    ResponderExcluir
  2. Ta sempre namorei com esse livro. Preciso ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Faz tempo que esse livro está na minha lista de desejos, mas ainda não consegui compra-lo. Eu querooo.
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para ler esse livro, primeiramente o que me cativou foi a capa e em seguida a sinopse...

    Quando eu ler volto aqui e aviso.

    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.