Menu

19.7.10

A villa - Nora Roberts

Livro-A villa

Sophia é a herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli. Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho. O seu tutor, Tyler MacMillan, é um jovem atraente com uma grande paixão pelas vinhas, mas apenas desprezo pelo mundo de negócios. À partida, esta promete ser uma parceria difícil, mas quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada, a difícil relação transforma-se num inesperado romance. Infelizmente alguém ambiciona destruir mais do que o negócio de vinhos. Mas só quando o pai de Sophia é morto e os membros da família se tornam suspeitos, é que a verdadeira dimensão da ameaça é revelada. Será que a própria família Giambelli está em risco? E o que pode um frágil amor perante tamanha teia de manipulação?”
Mais um livro devorado da Nora Roberts, ela ultimamente ela é o meu vício, quanto mais leio, mais quero. O que vou fazer quando minha fonte (Juliana) secar? rsrs
As minha resenhas sobre os livros da Nora, estão ficando cada vez mais parecidas, eu sempre elogiando, dizendo que adorei que o livro é bem desenrolado, o suspense bem desenvolvido… Não dá pra fugir do óbvio… A mulher é um gênio!
A Villa é só mais um dos livros bem escritos e com personagens caractéristicos da autora. Três mulheres fortes, cheias de vida e de personalidade. Você pode pensar… o ultimo livro resenhado também não eram três pessoas fortes, cheios de vida e personalidade? Com certeza vou responder: Era, mas não tem só isso em cada livro, os personagens se diferem de um modo sutil, o que ficaria no  déjá vu, se transforma em algo totalmente novo.
A villa me trouxe Teresa, Pillar e Sophia, três gerações da mesma família lutando  para continuarem unidas, mesmo na crise que vem em série. Como sempre os personagens masculinos não ficam para trás. Eli David e Tyler acompanham o fôlego das mulheres  e caminham lado a lado de suas amadas que não querem ser protegidas, mas precisam ser.
Um livro delicioso de se devorar e pedir que venham outros parecidos e surpreendentemente diferentes.

4 comentários:

  1. esse foi o 1° livro de Nora que li e me apaixonei. Quer uma dica leia "SEGREDOS" tb de nora é ótimo. beijos érika

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler este livro, gostei da resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo todos... até os bobinhos. Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.