Menu

8.7.10

Tempestade de Prazer - Jennie Lucas

Tempestade de Prazer.
Jennie Lucas
9788576879978_G
O amor... ou o trono?
Kareef Al’Ramiz é selvagem como o deserto, um príncipe bárbaro, um líder respeitado. Há muito tempo, ele amou uma jovem, mas a força de seu sentimento quase os destruiu. E agora essa mulher, a única que ele seria capaz de amar, é proibida! Prometida para outro, Jasmine Kouri é inadequada para ser sua rainha... Mas apenas ela pode dissipar a tempestade que se abate sobre seu coração há longos anos. E ele terá de fazer sua escolha: tornar Jasmine sua esposa ou assumir o trono para o qual nasceu...

Apaixonante!
Quando li a sinopse desse livro já pressenti que seria bom, mas não esperava gostar tanto, afinal ainda estava ressabiada com o primeiro livro desses sheiks, mas felizmente não podia estar mais enganada.
Kareef Al’Ramiz se torna rei e junto ao prestigio vem uma serie de responsabilidades, entre elas encontrar uma esposa que seja apropriada a se tornar rainha, para ele que não esperava se apaixonar não parecia problema algum isso até ele conhecer e noiva do homem que salvou sua vida, agora Kareef tem que escolher entre a honra ou o amor. Quando ele volta a encontrar Jasmine, a única mulher que ele já amou, ele fica desnorteado e quando seu amigo pede que ele cuide de sua noiva até o casamento se senti encurralado, pois sabe que de forma alguma conseguirá se manter longe de seu grande amor. Jasmine sofreu muito quando seu romance com Kareef terminou, foi expulsa de casa e perdeu todo contato com sua família, mas agora ela está de volta, noiva de um homem importante e ainda apaixonada por Kareef.
A história desse casal é muito bonita e muito sofrida também, Kareef e Jasmine decidem viver um tempo só deles achando que dessa forma não iriam machucar ninguém, mas em um país de tantas regras como eles poderiam viver esse amor?
Um livro apaixonante que fala de perdão e superação!
P.S: Nunca tinha lido nada dessa autora, mas agora vou ficar de olho nos livros dela.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.