Menu

19.8.10

Caçada – P.C Cast e Kristin Cast

Caçada

Caçada

P.C Cast e Kristin Cast

As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e sabedoria para revelar a verdade?

Comprei esse livro há alguns meses, mas apenas semana passada li. O livro se inicia bem onde o anterior termina e assim temos noção de tudo que aconteceu após o desfecho dramático de Indomada, que na minha opinião é um dos melhores da série. Caçada com certeza não é o melhor livro dos lançados até agora e no inicio achei um tantinho maçante, mas no transcorrer da história somos mais uma vez fisgados para o universo tão único da House of Night.

Como nos livros anteriores Zoey continua enrolada com mais de um pretendente e tenho que dizer a vocês que mesmo com toda “falta de decoro da menina” não tenho ideia se teria como escolher entre qualquer um deles, até mesmo os malvados tem seus atrativos (Como tem). É isso que mais me atrai nesta série, as autoras conseguem tornar Zoey alguém que apesar de todo poder ainda tem dúvidas e medos como toda garota de 17 anos. Não posso me estender muito na resenha, pois posso deixar escapar algum segredo do livro.

Se você quiser conferir as resenhas dos livros anteriores é só clicar AQUI! 

P.S: Tem promoção Rolando no Blog…


5 comentários:

  1. Ju,

    Pena que não consegui passar do segundo livro. Pela tua resenha dá até vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. To recem em indomada. Adoro essa série. Essa zoey não toma jeito ein. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Tambem nao consegui passar do 2° livro. HAHAHA mas dizem que melhora depois, entao vamos la. kkk

    ResponderExcluir
  4. Amo essa série, mas muita gente diz que não gosta por causa da Zoey. Eu também acho ela muito metida e chata, mas não é por causa dela que eu vou abandonar a série :)

    ResponderExcluir
  5. Ah esse livro eu ainda não li,e quando eu acabei o livro
    Indomada,fiquei muito curiosa.
    Tipo:eles meio que separam o mal do bem.O que é bem melhor,
    Zoey sofria tanto de não poder contar nada á ninguém.E agora pelo menos quem ela amava descobriu...UFA...rs
    Espero que eu goste do Próximo.
    bj

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.