Menu

3.8.10

Santuário - Nora Roberts

Santuário
“Fotógrafa de sucesso, Jo Ellen Hathaway pensava que tinha escapado de Sanctuary há muito tempo. Fora lá que passara seus anos mais solitários, depois que a família ficara abalada pelo súbito sumiço e inexplicável desaparecimento da sua mãe. Mesmo assim, a ilha na costa da Geórgia continua a atormentá-la em seus sonhos.
Ainda mais angustiantes são as fotografias que alguém vem enviando para ela, estranhos closes, instantâneos agressivos... e a mais chocante de todas, uma foto de sua mãe, há muito perdida, bela, nua e morta.
Jo compreende que é tempo de voltar a Sanctuary. A pousada na ilha, de sua família amargurada e desunida, traz de volta as recordações dolorosas, enquanto ela se envolve mais uma vez em relacionamentos que tanto se esforçou para esquecer. Com a ajuda de um homem, ela precisa descobrir a verdade sobre o que a espreita... e sobre o trágico passado que ainda atormenta sua família. Mas a ameaça que levou Jo a Sanctuary seguiu-a até lá. E as pessoas na ilha descobrirão que seu santuário pode ser o mais perigoso de todos os lugares.”
Depois de tantas resenhas com rasgação-de-seda para a Nora Roberts, vou diversificar nesta… não gostei do livro. Não sei se me pegou numa fase que eu queria um livro mais romântico e leve, e disso o livro não tem nada. As fotos que Jo recebe, a sensação de ser vigiada, a família desunida e os conflitos amorosos mal resolvidos, fizeram com que eu quase não consiga terminar de ler. Não digo que a história é ruim, não é… se você estiver com vontade de ler uma história tensa é perfeita. Da próxima vez vou ver se não insisto em ler algo que não estou no clima.

6 comentários:

  1. Algumas histórias da Nora Roberts me lembram bem a série Mortal... E sinceramente, qdo leio algum da série, me da coisas. Ja vi que esse é mais ou menos no mesmo estilo. Gosto de livros mais água com açucar, não adianta. Até leio livros mais complexos, mas bem de vez em quando. Valeu pelo toque, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Um belo mistério de Nora Roberts.
    Deve ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Vixe quero ler rsrs... será?!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Ju!!!
    Eu gostei bastante deste livro...achei que fugiu um pouco do que a Nora normalmente escreve.

    Aprovitando, obrigada por participar da promoção e boa sorte.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Outro livro da Nora que quero ler!!! São tantos!!! afff!!! ai meu "borso"!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo os livros dela sao mto perfeitos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.