Menu

26.8.10

O Orgulho de Jared Mackade – Nora Roberts

O ORGULHO DE JARED MACKADE

O Orgulho de Jared Mackade

Nora Roberts 

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared MacKade aparece para abalar suas estruturas. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança, mas a surpresa interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado, antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa... e tão atraente! Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem ficar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

Eu simplesmente amei esse livro! Considero melhor que o primeiro do qual fiz resenha alguns dias atrás. Jared é o mais velho dos quatro irmãos MacKade e por isso se considera por direito próprio um general. É um homem que acredita em regras, mas ao conhecer Savannah muito do que antes considerava certo, simplesmente cai por terra. Ele terá que rever seus conceitos e descobrir da maneira mais difícil, que nunca é possível mandar no coração.

Savannah é uma mulher que precisou lutar muito, para dar uma vida digna a seu filho. Foi expulsa de casa aos dezesseis anos de idade por seu pai, e quando Jared aparece em sua casa dizendo que ele lhe deixou uma herança, sua primeira reação é coloca-ló para correr.

A atração entre os dois é imediata e quando menos esperam estão completa e definitivamente apaixonados. O interessante é que apesar dos dois se amarem os problemas não deixam de existir. Jared tem problemas para aceitar parte do passado de Savannah e ela não está disposta a deixar que homem algum a julgue por atos que lhe permitiram cuidar da melhor forma possível de seu filho. Os dois personagens dessa história são fortes, envolventes e muito orgulhosos.

Como é comum nos livros da Nora, conseguimos acompanhar um pouco do casamento do Rafe e Regan personagens do livro anterior (O Retorno de Rafe Mackade). Os personagens secundários da história também nos cativam. Bry o filho da Savannah é um garoto muito inteligente, acabamos nos apaixonando por ele. Neste livro conseguimos ter uma idéia do desenrolar do próximo Mckade (Devin). Fiquei ainda mais ansiosa em acompanhar a história de todos os Mackades.

P.S: Teve uma cena em especial nesse livro que me fez dar boas gargalhadas e tenho certeza, que ao ler o livro, vocês saberão que cena é essa.


10 comentários:

  1. Ju,
    Esse livro é demais.
    A rendição de Jared é algo assustador. Amei demais !

    Beijo
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a coleoção completa, mas nunca há tempo para começar, sempre tem um livro que tenho que colocar na frente, mas todas as resenhas que li dessa série só falam coisas boas, sou tentar colocar ele na frente da minha lista de leitura.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Luka eu adoreiii... Li rapidinho e fiquei desejando que tivesse continuação...rsrs

    Solange, coloca na frente vc não vai se arrepender. Eu queria o quarto livro, ainda não consegui, mas planejo caçar nos sebos daqui...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju,

    Eu devorei os livros. Agora vou achar o 4º livro e lê-lo. Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os Mackades... E é muito interessante ver os personagens sob outra perspectiva, de outra pessoa. Legal, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Jared é meu livro favorito dessa série!
    Ele tem cenas muito engraçadas!
    Sei de que cena você tá falando.
    Ela é cômica mesmo! hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li essa série!!!
    Vou procurar, apesar da sua resenha ter atiçado a minha curiosidade, eu adoooro a Nora!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Amei este livro, estes irmãos sabem como conquistar.

    ResponderExcluir
  9. nora roberts vc nunca enjoa de ler!!!!!!!!!!! adoro essa autora

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.