Menu

22.8.10

O Retorno de Rafe Mackade – Nora Roberts

O RETORNO DE RAFE MACKADE

O Retorno de Rafe McKade

Nora Roberts

Após dez anos, Rafe MacKade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga Mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e, principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe.
Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele...

Outro dia, saindo do trabalho, resolvi passar em uma banca que fica perto e, verificando os livros que chegaram, deparei-me com este livro da Nora, eu vinha procurando por ele há muito tempo. Claro que comprei na hora, mesmo tendo prometendo a mim mesma não comprar mais livros esse mês (Mas estava bem baratinho).

Fiquei apaixonada por Rafe Mackade. Dos quatro irmãos, ele é o que tem o temperamento mais volátil, por isso o livro inteiro é repleto de passagens e sentimentos fortes e vibrantes. Rafe volta para casa depois de obter sucesso longe e, para aqueles que não acreditavam que o antigo “bad boy” conseguiria evitar de ir para a cadeia, é uma surpresa e tanto. Rafe volta para acertar alguns assuntos, sem grandes planos de fixar residência em Antietam, mas, como sabemos, nem tudo acontece como planejamos. Logo ao chegar à cidade, ele conhece Regan, uma mulher forte e decidida. A última coisa que ela deseja é um relacionamento. A atração entre os dois é implacável e inevitável. Nesse ponto a paixão toma conta do livro.

300px-Battle_of_AntietamAntietam é uma cidade que realmente existe e foi palco do dia mais sangrento da história dos EUA. A autora trouxe detalhes da realidade para dentro da vida desses personagens. Em muitos momentos, quando ela descreve esse dia que marcou a história de uma nação, entramos em um mundo de fantasmas.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Batalha_de_Antietam

Esse livro faz parte de uma série, são quatro irmãos e quatro livros. É típico da Nora, escrever livros e livros e nos obrigar a ler todos. Estou lendo o segundo livro que se chama o Orgulho de Jared Mackade e estou amando, então logo tem resenha dele no blog.

P.S: O relacionamento desses irmãos é algo maravilhoso de ver!


5 comentários:

  1. Oie Ju!
    Menina, adoro essa série!
    Acho os quatro irmãos apaixonantes, mas o Jared é meu favorito! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju adoro Nora então... quem me viciou??? hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já li os 4 livros , e a última cena do 3° , na minha opinião é uma das cena mais cut-cut que eu já li. bjs

    ResponderExcluir
  4. nunca li nenhum livro da nora. rsrs *corre*
    Mas sempre me falaram muito bem dela. Adorei a resenha, o livro parece realmente bom, me deixou curiosa. rs

    ResponderExcluir
  5. Eu já li este livro e também fiquei apaixonada por este homem explosivo. bjs, rose:D

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.