Menu

3.8.10

Dança dos sonhos - Nora Roberts


noraroberts-adanadossonhos
REFLEXOS

Uma vida inteira dedicada ao balé. Um desfecho trágico que coloca um ponto final em sua carreira.
Lindsay Dunne fora criada para se tornar uma grande bailarina. Seus dias eram dedicados ao treinamento intensivo e árduo. Nada a impedia de chegar à perfeição...até o acidente de seus pais, que a faz voltar para casa e cuidar de sua mãe, agora viúva. Três anos depois da tragédia, nada mais lhe resta senão abrir um estúdio de balé e ensinar às meninas de sua pequena cidade tudo o que sabe sobre a dança.
Porém o destino mais uma vez se interpõe em seu caminho...
Lindsay não consegue acreditar que quase foi atropelada por um forasteiro. Seth Bannion, por sua vez, afirma que ela se jogou na frente de seu carro. Em sua opinião, só pode ser uma desajeitada. Contudo, ele sequer desconfia que quase passou por cima de Lindsay Dunne, adorada por Ruth, sua sobrinha órfã, que acalenta o sonho de um dia ser uma bailarina tão sensacional quanto ela. Seth logo se vê diante de um duplo desafio: aceitar que Ruth nasceu para dançar...e ensinar a uma diva o balé o verdadeiro significado da arte de amar...
DANÇA DOS SONHOS
Um homem de personalidade extravagante
Nenhum desafio é insuperável para o coreografo russo Nikolai Davidov. Ele sempre soube o que queria e como conseguir: utilizando seus próprios meios. Após uma carreira espetacular como bailarino, Nick se torna um coreografo de renome. Mas apesar de expor uma fachada inabalável, ele guarda muitos segredos em seu coração. E um deles diz respeito a sua mais cara pupila...
O despertar de uma menina se tornando mulher...
Ruth Bannion jamais conhecera alguém com a força e a energia de Nick. Apesar da dor de ter perdido os pais muito jovem, Ruth estava aberta para o futuro, enquanto o passado de Nick o levava a se proteger dos encantos do desejo e dos desterros da paixão.
Por temer a rejeição, ele jamais tomou a atitude que seu coração agora em altos brados exige. Ruth já não é mais a menina que o idolatrava. Ela se tornou uma lenda viva no mundo da dança e, acima de tudo, uma mulher. Para Ruth, chegou o momento de começar uma nova etapa em sua vida. E, mais que de um mentor, ela precisa de um parceiro para essa nova e sedutora dança.
Dois livros que falam sobre a beleza da dança e seu lado sofrido, não são histórias mirabolantes, mas a simplicidade do tema me cativou.

3 comentários:

  1. Tá sou doida para ler esse livro e sua resenha me deixou com mais vontade. Adorei.


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda e caprichada!!!
    Esse livro só por ser da Nora vai para a lista!!! mais um!!!

    ResponderExcluir
  3. eu estol lindo ese livro e munto bonito

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.