Menu

9.8.10

Trilogia do Sonho–Nora Roberts

Trilogia do Sonho-

Nora Roberts

 

NR - Um sonho de amor 01

Um sonho de amor

Em "Um Sonho de Amor", Margo, Laura e Kate cresceram como irmãs em meio à grandeza da deslumbrante Templeton House. Mas será Margo, a filha da rigorosa governanta irlandesa dos Templeton, quem primeiro partirá para uma jornada magnífica, cheia de riscos e recompensas, em busca de si própria - e do amor. Embora tratada como um membro da família, Margo, bem no fundo, sempre soube que o dinheiro jamais poderia comprar o que mais desejava na vida: a aceitação da mãe. Talvez a situação pudesse ser diferente, se ela fosse como a doce Laura... ou tivesse a astúcia para negócios como Kate. Mas tudo o que Margo sabia fazer era ser Margo, o que significava fazer as coisas à sua maneira... não importava quais fossem as conseqüências.

Umsonhodevida Um sonho de vida

Kate Powell e uma garota adotada pela família Templeton desde que seus pais morreram, e que adora a família e sua vida na Templeton House. Embora não sendo bonita como Margo, nem delicada como Laura, Kate torna-se uma profissional de sucesso. Sua vida é totalmente voltada para o trabalho, e sua cabeça, excelente para os negócios. Seu objetivo maior é ser sócia do escritório de contabilidade em que trabalha, para provar aos tios seu real valor. Mas um fracasso profissional faz com que Kate repense seus valores e descubra que falta algo em sua vida e em seu coração.

UM_SONHO_DE_ESPERANCA_1249612055P

Um sonho de Esperança

´Um Sonho de Esperança´, Nora Roberts nos conta a história de Laura Templeton, filha de ricos proprietários de uma rede hotéis. Ela sempre conheceu o conforto, o privilégio e a segurança. Mas, aos trinta anos de idade, tem o casamento destruído pela infidelidade do marido, descobrindo pela maneira mais difícil, que nada na vida é eterno e seguro. O divórcio a deixa arrasada em termos financeiros e emocionais. Determinada a resolver sua difícil situação sem a ajuda da fortuna da família, Laura mergulha no trabalho, e, com o apoio de Margot e Kate, Suas irmãs de coração, tenta resgatar o amor- próprio e reconstituir sua vida ao lados das filhas. Um Sonho de Esperança cativa mais uma vez o leitor por ser uma história rica em paixão, suspense e intensidade emocional.

Minha opinião:

Não consegui eleger nenhum deste três livros como o melhor, nem o pior… cada uma das três histórias tem o seu encanto e os meus personagens preferidos em cada um deles. A Margo e o Josh são apaixonados desde sempre, é lindo ver o relacionamento dos dois crescer. O Byron é o cara mais perfeito que existe (pelo menos neste momento… semana passada era o Rhage de Amante Eterno), como sempre nas trilogias da Nora tem uma mocinha birrenta que não dá o braço a torcer, em “Um Sonho de Vida” a Kate não nos decepciona. E tem a Laura e o Michael, do terceiro livro, morri de chorar com a história deles, o que não é muito difícil de acontecer comigo. Recomendadíssimo!


7 comentários:

  1. Vou começar agradecendo a Thalita e a gracy por terem me presenteado com o 2° e o 1° livro dessa série e assim pude completar minhas trilogias da Nora. Muito obrigada meninas.

    Para mim o melhor livro é o 2°, pois sou completamente apaixonada pelo Byron (Que o Rhage não me escute...)

    Mas como a Thalita disse todos os livros tem aquele momento decisivo que nos fazem suspirar e como parece ser no meu caso e no da Thalita nos desmanchar em lagrimas.

    Super recomendo essa série.

    P.S: Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa trilogia. Vou procurar pra comprar.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. olá!!!

    Já li o primeiro livro desta trilogia e adorei..agora preciso comprar os outros dois...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu li essa trilogia e amei.
    Meu mocinha favorito é o Michael, que homem. Aff, cadê o meu? quero ele para mim. ^^
    beijos

    http://librosdiamore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O problema dos livros da Nora é que é difícil escolher o melhor mesmo! Sou apaixonada por todos os livros dela!!

    ResponderExcluir
  6. Ah!A Nora é mesmo incrível!E como nos surpreende a cada leitura,simplesmente não conseguimos parar de ler ,as personagens acabam fazendo, meio ,que parte de nós.

    AMO todos.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.