Menu

30.9.10

Coração Vencedor - Nora Roberts

Coração Vencedor
Nora Roberts

Lance Matthews era um sonho impossível para Cynthia Fox. Embora ela o amasse desde sua adolescência, não fora capaz de conquistá-lo. Anos depois, a menina se tornara mulher, e estava de volta ao mundo do automobilismo… no qual ele ainda reinava. O piloto imbatível se tornara um poderoso empresário, e as marcas do tempo só o haviam deixado mais atraente. No entanto, Foxy não havia superado a dor da rejeição, e era difícil se permitir perdoar… mesmo que Lance estivesse finalmente pronto para retribuir seu amor.

O que você faria se durante toda a sua vida tivesse sido apaixonada por uma única pessoa? E se essa pessoa não desse a mínima atenção para você? Cynthia amou Lance desde sempre e quando ele é incapaz de retribuir seus sentimentos ela decide ir embora. Enquanto está longe se torna uma fotógrafa de sucesso e volta para trabalhar durante a temporada de automobilismo onde seu irmão é piloto. Claro que ela não irá encontrar apenas seu irmão nessa volta para casa. Quando Lance percebe que Cynthia não é mais uma criança decide que talvez seja hora de resolver uns assuntos inacabados entre os dois, mas convencer Cynthia disso não será nada fácil.

Gostei demais dessa história. Pode parecer que fico me repetindo dizendo que todos os livros da Nora são maravilhosos, mas tenho que ser sincera e dizer que de todos os livros da Nora que já li, quase nenhum me decepcionou. Então mais uma vez digo que adorei o livro. Dessa vez o cenário para onde somos carregados é o excitante mundo da formula 1, como eu adoro as corridas foi um prazer conhecer um pouco mais dos bastidores desse mundo.

Os personagem secundários irão fazer você se apaixonar. O irmão da Cynthia acaba encontrando o amor quando menos espera. Posso dizer a vocês que ele é tão teimoso quanto a Cynthia. Será um traço da família?!


2 comentários:

  1. Vou correr pegar o meu para ler, adoro Nora..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, me sinto um E.T, hahaha
    N gosto da autora!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.