Menu

24.9.10

Doce Desejo - Diana Palmer

Doce Desejo
Diana Palmer

Com seu tamanho imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, havia uma mulher capaz de enxergar através da dura fachada do magnata dono de cassinos e chegar ao homem rude, porém carinhoso, que se escondia em seu íntimo... E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou e se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo a sua vida: salvar Delia e torná-la sua para sempre...

A primeira vez que li esse livro eu me apaixonei pelo gangster mais doce do planeta, Marcus Carrera. Quando li ainda não havia sido lançado no Brasil, quando soube que a Harlequin tinha decidido lançar fiquei louca para reler. Minha amiga Karla comprou fiquei ainda mais feliz. Ela me emprestou e ainda não leu, por isso muito obrigada querida. Um prazer reler esse livro.

Como eu costumo dizer esse é um dos poucos livros da Diana que valem a pena ser lidos na minha humilde opinião. (fãs que me perdoem), mas gosto é gosto. Na maioria dos livros da Diana, as coitadas das personagens são tão mal tratadas, humilhadas... que passo o livro todo com vontade de matar os mocinhos que são brutos ignorantes, mas o Marcus... Ah o Marcus! Ele é a melhor exceção de todos e apesar que que em alguns momentos ele mete os pés pelas mãos, tudo se justifica no final.

Marcus é um homem temido por muitos. Quando ele conhece Delia fica completamente encantado e apesar dos perigos de se envolver com ela, a atração entre os dois é impossível de evitar. Delia não acredita em nada do que dizem de Marcus e está disposta a ficar com ele independente do que qualquer um posso dizer ou pensar.

Se você gosta ou não de Diana Palmer, esse livro deve ser lido. Agora vou correr atrás para comprar, afinal esse mocinho tem que estar na minha estante.

3 comentários:

  1. Ei queridas!

    Porque vocês são nossas seguidoras viemos contar uma novidade. Pela primeira vez estamos sorteando um livro digital!

    Vocês podem se inscrever até terça-feira para ganhar o livro "Equilíbrio - a vida não faz acordos" Ele já foi um sucesso na versão impressa e agora promete o mesmo no digital.

    O sorteio será feito em NY especialmente para o "O que elas estão lendo!?"

    O link para participar está no topo da barra lateral direita do blog!

    Participem e boa sorte! O blog de vocês é uma delícia! Parabéns!

    Equipe "O que elas estão lendo!?"

    ResponderExcluir
  2. Meu docedesejo é ler este livro. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Também acho que as mocinhas dos livros da Diana são muito sofridas rs...
    Mas esse eu com certeza eu quero ler.
    beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.