Menu

27.9.10

Não sei se todo mundo é assim ou só eu que sou esquisita, mas tem épocas que não consigo pegar num livro. Sou de fases. A minha mais nova fase é assistir filmes. Achei que seria legal compartilhar com vocês alguns filmes legais que tenho visto. Filmes leves, pra desanuviar a mente. Recomendo!



street-dance-3d    StreetDance 3D

As coisas não podiam estar a correr melhor para a dançarina de rua Carly (Nichola Burley). Está apaixonada pelo carismático namorado, Jay (Ukweli Roach) e o seu grupo de dança chegou às finais do Campeonato de Inglaterra de Dança de Rua. Mas tudo se altera quando Jay abandona Carly e o grupo. Completamente de rastos, Carly luta para provar ao seu grupo – e a si própria – que os pode levar à vitória. Mas, depois de terem perdido o seu espaço para ensaiar, ela começa a duvidar seriamente das suas capacidades de liderança.



My-Fake-Fiance-300x406
Minha noiva falsa

Jennifer e Vinci não se dão muito bem, mas mesmo assim estão com planos de se casar. Mas é um casamento de mentirinha, o que eles querem mesmo é pegar a grana das doações e depois dividir entre eles. Mas acontece algo que eles não esperavam, Jennifer é roubada pro uma van que leva todos seus pertences e Vinci faz um divida enorme em um jogo. Assim a grana do casamento será só para pagarem coisas.




    159760                                               
Cartas para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried) trabalha como checadora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona para a Lua de Mel. Uma vez na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo estremamente romântico, onde o amor sempre volta, mesmo que tenha se passado mais de 50 anos.


MV5BMTQ5MTcxODQwNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDk1MjQyMw@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_


Just Wright
Leslie Wright é uma dedicada fisioterapeuta que tem a oportunidade de sua vida quando vai trabalhar ao lado da maior estrela da NBA, Scott McKnight. Tudo corre muito bem até o momento em que Leslie descobre estar apaixonada por Scott, o que a leva a ter de escolher entre continuar com o belo emprego ou se deixar levar pelo seu coração. Mas há ainda um outro problema: além de McKnight não perceber o amor de Leslie, ele é caidinho por uma amiga dela, Morgan, mais interessada em se tornar uma "esposa troféu" de uma grande estrela do basquete.


3 comentários:

  1. To doida pra ver esses filmes, da sua lista so vi "minha noiva falsa". Eu tbm tenho fases de nem conseguir pegar num livro rs...
    Mas esse dias como estou de repouso estou lendo e assitindo bastante filmes.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tanto livros quanto filmes e às vezes fico sem tempo, quero fazer tudo ao mesmo tempo!!!!
    bjs (da nova seguidora )

    ResponderExcluir
  3. ADORO My Fake Fiancé, assisti várias vezes já (:
    Quero ver Letters to Juliet. Aliás, já queria quando o trailer saiu, mas quando o filme lançou ninguém quis ir comigo e o cinema daqui tirou ele logo :x

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.