Sejam Bem Vindos!


Viajar pela leitura sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso, você vai me entender.
Mergulhe de cabeça na imaginação!

(Clarice Pacheco)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A segunda Mulher - Victoria Pade.

A segunda Mulher
Victoria Pade

O mistério do primeiro casamento de Jared era uma constante ameaça!

Fugindo da policia, Glenna Ashe agarrou-se a chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anúncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar com ele no Kansas. Era a resposta às suas preces. Mas, ao deparar com o viúvo amargurado e sarcástico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho. Jared Stratton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde, desprovida de vontade própria. Sem alternativa, Glenna resolveu fingir... no começo. Haveria tempo para subverter a situação e mostrar o que ela queria. E a lutar ela estava acostumada!

Outro dia fui na casa da minha amiga Karla e sai de lá carregada de livros. Em sua maioria livros históricos e antigos, não sei quanto a vocês, mas adoro os livros mais antigos. As histórias são maravilhosas, sem contar que a capa era feita visando o livro, então se você via uma capa como essa pode ter certeza que os personagens realmente se pareciam com as imagens. Essa capa retrata bem os nossos personagens. Ele um homem rústico que decide casar através de um anuncio colocado em jornal, com o único intuito de ter uma mulher que cuide de seu filho e sua casa. Ela é uma mulher que já enfrentou muita coisa e esse casamento é sua única chance de reconstruir sua vida e dar uma vida melhor a sua irmã que é cega.

Eu adorei o livro. A história nos prende do inicio ao fim . É Tao bem escrita que me senti no meio da imensidão do Kansas. Um lugar inóspito, onde só os mais fortes conseguem viver.

Esse livro me surpreendeu em muitos momentos. Alguns segredos são revelados e nos deixam de queixo caído. A forma como Jared luta para não se apaixonar por Glenda é apenas um dos atrativos do livro. Glenda está decidida a fazer seu casamento dar certo e conseguir o amor de seus marido é apenas o começo para a vida que ela tanto sonhou.
Esse eu mais que aprovo! Recomendo!
Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Solange disse...

eu consegui esse livro a algum tempo, mas sempre leio outro no lugar dele, tenho que arrumar as minhas prioridades..rs
Bjos

Juh** disse...

Nossa, amei a resenha, fiquei curiosa para ler!!
Ja anotei nos meus desejados
beijos

Anônimo disse...

Olá eu tenho procurado loucamente esse livro, será que você não poderia disponibilizado scaneado ou saiba de alguém q tenha em e-book?! Eu nem peço pra vc vender ou algo do gênero..rsrsrs...pq NINGUEM quer se desfazer desse livro, mais se de algum modo por disponibilizado me avise meu e-mail é:dreams.flora@gmail.com ou sonho02amor@gmail.com....desde já agradeço...vou ficar esperando qualquer resposta.

Anônimo disse...

http://dc350.4shared.com/download/AhJ1f2uy/CLR_-_A_Segunda_Mulher_-_VIcto.doc?tsid=20110621-171403-92b5a418

Anônimo disse...

gostaria de baixar esse livro

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.

 
©2008 layout Elke di Barros modificado por Thalita Costa, imagens Sophie Griotto