Menu

21.9.10

Uma vez mais com ternura - Nora Roberts


Uma Vez Mais com Ternura
Nora Roberts

Brandon e Kate deveriam trabalhar juntos se quisessem que o musical fosse um sucesso. Isolados em uma casa na Cornualha, eles precisariam criar uma obra-prima sem se entregar à tentação de se apaixonar…outra vez… O romance do passado havia terminado em mágoa e ressentimento, e Kate não estava disposta a se decepcionar novamente. Afinal, sua carreira estava em jogo, assim como seu coração. No entanto, Brandon tentaria reacender a chama da qual haviam desistido cinco anos antes…mas que jamais se extinguira…

Eu me apaixonei por esse livro. Os personagens são cativantes, complexos e bem construídos. Sou apaixonada pelos livros da Nora e faço questão de ler tudo que aparece dela. Esse livro foi lançado na década de oitenta (eu ainda nem tinha nascido!) e relançado atualmente pela Harlequin. Adorei, pois tive a oportunidade de comprar e ler, antes era muito difícil encontrar nos sebos.

Kate e Brandon tiveram um romance no passado e após um desentendimento Brandon vai embora sem dizer uma palavra. Kate fica devastada, mas acaba superando através da música. Como sempre a Nora nos transporta para dentro do universo do livro. O trabalho de composição, criação, as turnes, a paixão... Enfim tudo que envolve o mundo da música. Glorias e derrotas.

Brandon não conseguia lidar com os problemas de Kate no passado, mas agora ele voltou e está decidido a recuperar a mulher que nunca conseguiu esquecer. O problema é que os mesmo problemas que ele enfrentou no passado continuam existindo. Será que ele conseguirá fazer mais do que apenas desistir?

Esse livro me pegou de cheio e me deixou suspirando pelos cantos. Se tenho que dar uma nota para ele com certeza será um grande 10.

Abaixo a capa antiga para quem tiver curiosidade.



7 comentários:

  1. Eu preciso ler esse livro, sério! >.<
    Me apaixonei pela capa, sempre que vou no site da harlequin, fico paquerando ele XD
    Acertaram em cheio na capa =D Que cara lindo!
    A resenha está muito boa ;D
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha!! Nunca li um livro da Nora, mas morro de vontade!! Qual a idade "boa" pra ler os livros dela?? Vc acha q 15 anos dá??
    Parabens pelo blog!!
    Beijooca!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livro da Nora... mas com essa resenha, essa capa... acho que vou me arriscar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais da capa atual, mas a história deve ser realmente ótima. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Jú querida eu li este livro dos antigos, rsrsrsrs
    É muito lindo este romance!

    Recomendo!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.