Menu

15.10.10

Desejo Rebelde - Julie Garwood

image

Desejo Rebelde

Julie Garwood

De todos os duques da Inglaterra, Jered Marcus Benton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraente… e o mais arrogante. E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond.
Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era extraordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espírito fogoso. Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar pela sua soberba, com o objetivo de conquistar o coração do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração mortal aproximá-lo tentadoramente de Caroline. A partir daí, unidos contra um inimigo comum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu… Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor!

Este livro me conquistou pela sinopse. Depois que comecei a ler não parei mais, apesar de ter achado a forma de escrita um tanto quanto diferente. A autora optou por escrever a fala dos personagens como era costume na época, respeitando os verbos e adjetivos comuns à época na qual o livro é inserido. Depois das primeiras paginas já nem notava esse pequeno detalhe e com certeza ele não prejudica o livro em nada.

Gostei especialmente dessa mocinha que de tímida não tem nada. Jered é um homem que se descobre total e completamente atraído por uma estranha, a mulher mais incrível que já cruzou seu caminho. Começa então um romance turbulento, divertido e cheio de surpresas.

Recomendo.


1 comentários:

  1. Eu quero, eu quero! Adorei o livro, tô querendo ler um assim no momento! :D
    Dica anotada!

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.