Menu

1.10.10

A Ilha dos Deuses - Nora Roberts

A Ilha dos Deuses
Nora Roberts


Um mergulho à meia-noite no mar de uma ilha grega pode ser o paraíso para muitos… mas não para Morgan James. Ao ser abordada por um homem com uma faca ela sente o gosto amargo do terror…mas logo é libertada de um destino fatal. Quando Morgan é apresentada por acaso ao seu algoz, alguns dias depois, conhece um homem completamente diferente. Nicholas Gregoras é rico, charmoso, sedutor e a derrete com seus beijos ardentes. Seria Morgan capaz de esquecer o bom-senso por conta de um desejo avassalador… mesmo depois que um assassinato põe todos sob suspeita?

Nesse livro o romance está em segundo plano. Não quero dizer que não tenha um romance maravilhoso entre Morgan e Nicholas, mas enquanto a história dos dois se desenrola, ficamos preso dentro de um suspense policial. Morgan decide tirar umas merecidas férias e por isso aceita o convite de sua amiga para visitar sua casa na Grécia. Tudo que ela deseja é paz e sossego, mas em sua primeira noite é atacada por um homem misterioso (Eu queria ser atacada por ele). Assim começa nosso mistério, pois o homem sem nome lhe é apresentado como Nicholas Gregoras, mas somente Morgan sabe que por trás dessa fachada de civilidade se esconde um homem cheio de segredos.

Eu fiquei com muitas dúvidas durante a leitura desse livro, quer dizer, apesar de saber que o mocinho não poderia ser o malvado do livro, preciso confessar que em um ou dois momentos fiquei em dúvida a respeito do caráter do Nicholas. Esse livro é recheado de personagens e somente quase no final consegui identificar o nosso bandido. Quanto a parte romântica do livro é maravilhosa. Nicholas se sente imediatamente atraído por Morgan e apesar de não ser o melhor momento para se apaixonar, vai descobrir que o coração não nos permite escolher.

Se você como eu quer uma leitura prazerosa e recheada de suspense, esse livro é ideal.

5 comentários:

  1. Uoou, parece muito bom! Acho que é um livro desses que eu estou precisando ler ultimamente ahaha
    Amei a resenha, fiquei super curiosa :D

    ResponderExcluir
  2. Juuu,

    nem vou deixar minha opnião pq vc já sabe qual é... hahahha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da Nora, então....mais um para minha lista.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não achei muito legal a capa, as capas dos outros livros dela são mais bonitas... mas achei interessante sua resenha, o que me deixou curiosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de ler esse e gostei muito. Esse grego é uma delícia.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.