Menu

15.10.10

Nunca fui fã de séries, sejam elas de livros ou filmes, mas ultimamente nada continua como era antes. Minha leitura compulsiva foi deixada de lado ( espero que um dia ela volte) e me viciei em séries televisivas. Não dava pra ser diferente… tudo agora vem em grandes quantidades, vai escrever um livro? Deixe um gancho para escrever o próximo. Filme vai na mesma linha. Depois de conhecer a Saga Harry Potter, Crepúsculo… e outras tantas, não tem como não ficar viciada. Estou começando modestamente, ainda não tenho muita paciência para roteiros sem um final definido, mas quem sabe um dia assisto tudo. Hoje queria falar de uma série policial, com pitadas de romance e tiradas muito boas de humor.

castlewsk

“Richard “Rick” Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Mas, em “Castle”, mas não será somente esse enigma que o escritor terá que resolver.

Sofrendo um bloqueio criativo depois de ter matado o personagem principal de uma série de romances, Rick Castle consegue permissão para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e fazer a pesquisa para seu próximo livro. Durante a investigação, o autor é inspirado pela bela detetive Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, fica chocada com a idéia de tê-lo por perto.

O relacionamento entre Castle e Beckett é um dos pontos fortes da série. Referindo-se ao autor como “um garoto de 9 anos com excesso de glicose no sangue, totalmente incapaz de levar qualquer coisa a sério”, a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.

Na primeira temporada os assinantes vão conhecer a equipe que trabalha para resolver um novo caso a cada semana, além de acompanhar o relacionamento de Rick Castle com sua filha adolescente, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua “um pouco louca” mãe Martha (Susan Sullivan), que está morando com eles.”

Castle-Serie (1)

Hoje saiu o 4º episódio da 3ª temporada , vou ali assistir e volto depois.


1 comentários:

  1. Eu tbm sou fã desta série, e de outras tbm. mas este Castle é um charme! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.