Menu

3.11.10

As Calhoun: Catherine & Amanda


as calhoun vol1

Ao herdarem a mansão construída no começo do século XX por Fergus Calhoun, as irmãs Catherine, Amanda, Lilah e Suzana e lideradas pela tia Coco também receberam como legado as lendas sobre Bianca.
Esposa de Fergus, ela viveu uma intensa paixão proibida, e a sua morte, trágica e prematura, deu origem ao mistério das esmeraldas perdidas.

Catherine

O frio executivo Trenton St. James III acreditava que concluiria rapidamente os ajustes finais para a compra de uma antiga mansão decadente na costa do Maine. Ele tinha certeza absoluta de que não haveria qualquer complicação… mas não esperava lidar com uma herdeira como Catherine Calhoun e sua excêntrica família.
A jovem de personalidade forte não se conformava ao pensar que um dos bens mais preciosos de seus antepassados se tornaria somente um empreendimento para o dono de uma rede de hotéis. A mera visão de Trent a deixava enfurecida. O que Catherine não sabia era que ele havia preparado outros planos para ela, que incluíam domá-la e torná-la uma de suas grandes conquistas

Amanda

Amanda Calhoun sempre fora a sensata, aquela que lutava para manter a sua excêntrica família longe de confusões. Porém, no instante em que cruzou olhares com o arquiteto Sloan O’Riley, soube que ele era sinônimo de problemas. Desde quando aquele caubói arrogante e arrogante e insuportável, ainda que com um diploma de Harvard, tinha o direito de entrar na vida delas de repente e transformar sua querida mansão em um hotel? Bem, ele veria que as coisas não eram assim tão simples.

Sloan se mostrava bastante interessado na história da família Calhoun. Em particular, na lenda das famosas esmeraldas perdidas… e em Amanda. A reforma estava indo muito bem sob o seu comando. Entretanto, ficava cada vez mais claro que seu maior desejo era desvendar os segredos de Amanda.

Gostei dos livros! A Nora pegou a mesma receita de bolo que faz sucesso há anos com ela e a transformou em mais uma saga de família, nada extraordinário, mas pra quem está querendo um livro leve e gostoso de ler, estes são uma boa pedida.


1 comentários:

  1. Adoro Nora! Acho que por mais que algumas histórias não tenham nada de estraordinário, ela é sempre uma boa leitura...
    Essa série ainda não li, mas está entre as proximas leituras...

    bjus

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.